![]() |
|
Comando de volume satélite parou - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-11.html) +--- Tópico: Comando de volume satélite parou (/thread-4027.html) |
Comando de volume satélite parou - duveglie - 28/11/2016 13:01 Olá, meu comando satélite do som parou de funcionar com as teclas Volume +/- e atender. Alguém já se deparou com este problema? será que só trocando a peça? Logan exp aut 12/12. RE: Comando de volume satélite parou - fcrosa - 30/11/2016 22:40 Tera que tirar e ver se não rompeu algum fio interno, ou só a troca mesmo. No mercadolivre tem para vender. RE: Comando de volume satélite parou - duveglie - 07/12/2016 10:03 Obrigado, retornarei com qualquer novidade. (30/11/2016 22:40)fcrosa Escreveu: Tera que tirar e ver se não rompeu algum fio interno, ou só a troca mesmo. No mercadolivre tem para vender. RE: Comando de volume satélite parou - Claiton Hennig - 28/07/2018 15:59 Boa tarde! Troquei a bateria do meu Logan 2014, tive que digitar o código no rádio original para voltar funcionar, porém o comando satélite parou de funcionar. Alguém sabe se existe algum fusível somente para esse comando? |