Logan Clube do Brasil
Comando de volume satélite parou - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Som Automotivo (/forum-11.html)
+--- Tópico: Comando de volume satélite parou (/thread-4027.html)



Comando de volume satélite parou - duveglie - 28/11/2016 13:01

Olá,

meu comando satélite do som parou de funcionar com as teclas Volume +/- e
atender.
Alguém já se deparou com este problema?
será que só trocando a peça?

Logan exp aut 12/12.


RE: Comando de volume satélite parou - fcrosa - 30/11/2016 22:40

Tera que tirar e ver se não rompeu algum fio interno, ou só a troca mesmo. No mercadolivre tem para vender.


RE: Comando de volume satélite parou - duveglie - 07/12/2016 10:03

Obrigado,
retornarei com qualquer novidade.

(30/11/2016 22:40)fcrosa Escreveu:  Tera que tirar e ver se não rompeu algum fio interno, ou só a troca mesmo. No mercadolivre tem para vender.



RE: Comando de volume satélite parou - Claiton Hennig - 28/07/2018 15:59

Boa tarde! Troquei a bateria do meu Logan 2014, tive que digitar o código no rádio original para voltar funcionar, porém o comando satélite parou de funcionar. Alguém sabe se existe algum fusível somente para esse comando?