![]() |
|
Apresentação - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Apresentação (/forum-17.html) +--- Tópico: Apresentação (/thread-4013.html) |
Apresentação - paulohpupo - 23/11/2016 21:30 Boa noite pessoal! Meu nome é Paulo e adquiri a 1 mês um logan 2016/17 1.6 expression com pack avantage. Até o momento carro mto bom e econômico. Estou gostando muito do carro. RE: Apresentação - denisbr - 24/11/2016 07:35 Seja Bem vindo ao clube. RE: Apresentação - Lelos - 24/11/2016 16:17 Boa tarde a todos, Marcelo Santos, motorista UBER aqui em Recife - PE! Possuo um Logan Expression 12/13 e tirando uma ou outra luz de injeção eletrônica que acende, nunca me deixou na mão nem na rua desde que o adquiri em abril desse ano. Abraços! Lelos! RE: Apresentação - Raphael Fully - 01/12/2016 16:49 Boa noite pessoal. Sou novo aqui, acabo de comprar um Logan 1.6 Expression Avantage, por enquanto o carro parece ser show, apesar de fraco nas arrancadas e beberrão. Mas coloquei um gnv pra resolver isso. Ainda não troquei as molas pelo carro ser zero e não ter baixado tanto com a instalação do gnv. Bom vamos ver como ele se comporta e vamos ver se não tenho problemas. Qualquer coisa vou postando aqui. Abs a todos. RE: Apresentação - elromao - 12/12/2016 17:12 (01/12/2016 16:49)Raphael Fully Escreveu: Boa noite pessoal. Sou novo aqui, acabo de comprar um Logan 1.6 Expression Avantage, por enquanto o carro parece ser show, apesar de fraco nas arrancadas e beberrão. Mas coloquei um gnv pra resolver isso. Ainda não troquei as molas pelo carro ser zero e não ter baixado tanto com a instalação do gnv. Beberrão? Estranho viu, a grande maioria dos proprietários falam que economia é uma das vantagens do Logan. Qual a motorização e ano do seu? Quantos Km por litro está fazendo? |