Logan Clube do Brasil
Troca da lente do Farol Logan 2012 - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-12.html)
+--- Tópico: Troca da lente do Farol Logan 2012 (/thread-3977.html)



Troca da lente do Farol Logan 2012 - Matheus Quirino - 30/10/2016 09:10

Bom dia!! Gostaria de trocar minha lente do farol. Já achei o produto no mercado livre para compra. Alguém já trocou, existe algum vídeo explicando sobre como trocar ?? Parece ser de encaixe mais gostaria de uma explicação antes de mexer.


RE: Troca da lente do Farol Logan 2012 - elromao - 31/10/2016 17:39

Já vi um vídeo sobre isso no youtube. Não especificamente do farol do Logan, mas acredito que se aplique a grande parte das marcas e modelos existentes no mercado. No vídeo que assisti, além dos encaixes, a lente também tem uma cola que sela o farol para que não entre água. Foi necessário levar o farol a um forno para que essa cola ficasse maleável e a remoção da lente pudesse ser feita. Não sei o seu nível de experiencia com esse tipo de trabalho, mas talvez valha mais a pena levar em um profissional. Até pq tem essa questão da vedação que pode posteriormente lhe dar dor de cabeça.