![]() |
|
Apresentação - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Apresentação (/forum-17.html) +--- Tópico: Apresentação (/thread-3972.html) |
Apresentação - Marcos-CWB - 26/10/2016 17:51 Fala galera! Tudo beleza? Me chamo Marcos e sou de Curitiba - PR. Tenho um Logan 2010/2011 1.6 8V, único dono, gosto muito do carro. Espero poder compartilhar experiências e adquirir novos conhecimentos a respeito do carro. Grande abraço a todos. Marcos. |