Logan Clube do Brasil
Apresentação - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-3.html)
+--- Fórum: Apresentação (/forum-17.html)
+--- Tópico: Apresentação (/thread-3972.html)



Apresentação - Marcos-CWB - 26/10/2016 17:51

Fala galera! Tudo beleza?
Me chamo Marcos e sou de Curitiba - PR.
Tenho um Logan 2010/2011 1.6 8V, único dono, gosto muito do carro.
Espero poder compartilhar experiências e adquirir novos conhecimentos a respeito do carro.

Grande abraço a todos.

Marcos.