![]() |
|
Lugar ideal para instalar os modulos de som no porta mala - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-11.html) +--- Tópico: Lugar ideal para instalar os modulos de som no porta mala (/thread-3964.html) |
Lugar ideal para instalar os modulos de som no porta mala - EDU_SPFC - 21/10/2016 19:47 Queria algumas dicas ou imagens para fixar o modulos de som no porta mala do logan 09. RE: Lugar ideal para instalar os modulos de som no porta mala - ricardo machado - 25/11/2016 12:06 Eu tive um Logan 2013 vermelho. Tinha comprado 0 Km. Instalei os 4 falantes nas portas e uma caixa selada com sub-offer de 10 no porta-malas. O módulo compatível que coloquei...foi instalado na parte de cima lado direito a baixo do tampão traseiro com parafuso médio de rosca-soberba. Sendo colocado nesta parte de cima...não ocupa espaço e fica bem fixo. Abç. ///#/// RE: Lugar ideal para instalar os modulos de som no porta mala - EDU_SPFC - 30/11/2016 21:11 (25/11/2016 12:06)ricardo machado Escreveu: Eu tive um Logan 2013 vermelho. Tinha comprado 0 Km. Instalei os 4 falantes nas portas e uma caixa selada com sub-offer de 10 no porta-malas. O módulo compatível que coloquei...foi instalado na parte de cima lado direito a baixo do tampão traseiro com parafuso médio de rosca-soberba. Sendo colocado nesta parte de cima...não ocupa espaço e fica bem fixo. Abç. ///#/// Valeu amigo ja me de uma boa ideia estava observando o meu logan é 2009, percebi que uma vaga mais ou menos onden vc falou, o meu tem uma chapa que fica dentro de toda extensão o tampão da para ficar bem escondido. Valeu amigo. Obrigado. |