![]() |
|
Embreagem - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Embreagem (/thread-3948.html) |
Embreagem - GUSTAVO FIGUEIREDO - 13/10/2016 00:51 Sou recém chegado no clube e o motivo é por gostar do meu logan e nas vésperas de vende-lo resolvi ficar com o carro pois gostava do carango e nem sabia. dei uma renovada completa no sistema de suspensão, fluidos e pneus novos. vou realizar uma chaparia e pintura nova. porem não mexi na embreagem. pergunto aos amigos. ela esta um pouco alta mais não esta dura. será que esta na hora de trocar. 132 mil km RE: Embreagem - rogerio2016barbosa - 13/10/2016 08:42 Amigo tem um logan 2011, 1.0 minha embreagem quebrou com 80.000, troquei a pela marca LUK que dizem ser original, e desde então ela é muito alta, estranho mais ja rodei 40.000 sem dar problemas. RE: Embreagem - ThiagãoRJ - 03/11/2016 12:30 A embreagem tem que estar paralela ao freio amigo, esse é o padrão. Na época que substitui a minha foi por uma da VALEO, estou com ela até hoje sem nenhum problema. |