![]() |
|
Apresentação - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Apresentação (/forum-17.html) +--- Tópico: Apresentação (/thread-3922.html) |
Apresentação - Luiz Rocha - 29/09/2016 09:32 Bom dia! Possuo um Logan Expression 1.0 2016 e esse é o meu 3º carro da Renault. Anteriormente tive um Logan UP expression 1.0 ano 2011 e um Sandero Expression 1.0 2013. Faço parte também do Sandero Clube. Espero somar experiências que tive até o momento com os carros da Renault com os membros do fórum. |