Logan Clube do Brasil
Apresentação - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-3.html)
+--- Fórum: Apresentação (/forum-17.html)
+--- Tópico: Apresentação (/thread-3922.html)



Apresentação - Luiz Rocha - 29/09/2016 09:32

Bom dia!
Possuo um Logan Expression 1.0 2016 e esse é o meu 3º carro da Renault.
Anteriormente tive um Logan UP expression 1.0 ano 2011 e um Sandero Expression 1.0 2013.
Faço parte também do Sandero Clube. Espero somar experiências que tive até o momento com os carros da Renault com os membros do fórum.