![]() |
|
Carro não vira sem pisar no acelerador - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Carro não vira sem pisar no acelerador (/thread-3914.html) |
Carro não vira sem pisar no acelerador - renanrua - 25/09/2016 11:33 Bom galera peguei esse Logan 2009/2010 1.0 16v estou tendo problemas pra virar ele, se piso no acelerador ele aceita e vira mas só pisando no acelerador, sinto as vezes que ele fica sem força também , carro tá com 80.000km pode ser bateria ?? Ou pode ser o que ?? RE: Carro não vira sem pisar no acelerador - Storm25 - 25/09/2016 15:47 Pode ser bomba de combustível, manda checar a pressão dela. E revisa os pontos de aterramento dele. RE: Carro não vira sem pisar no acelerador - renanrua - 25/09/2016 20:17 obrigado por tentar ajudar, amanhã vou vê com scanner oq pode ser, vou zerar o módulo dele, carro ficou muito tempo parado com pouco álcool no tanque acho q deve ser algo relaxionado a combustível mesmo, talvez a bomba mesmo RE: Carro não vira sem pisar no acelerador - AndréTC - 27/09/2016 10:37 90% de chances de ser refil da bomba... rodar só no álcool gera este problema na bomba... infelizmente... qualquer coisa troque o refil, mas mande avaliar a pressão da bomba na lenta e na alta... e claro, troque o filtro de combustível e analise o estado dos bicos e velas. Abraço. RE: Carro não vira sem pisar no acelerador - Wagner Araujo - 28/09/2016 09:20 (25/09/2016 11:33)renanrua Escreveu: Bom galera peguei esse Logan 2009/2010 1.0 16v estou tendo problemas pra virar ele, se piso no acelerador ele aceita e vira mas só pisando no acelerador, sinto as vezes que ele fica sem força também , carro tá com 80.000km pode ser bateria ?? Ou pode ser o que ?? Bom dia. Seria bom, também, verificar os bicos injetores, tendo em vista que não só a qualidade da gasolina mas também a do álcool são questionáveis.
RE: Carro não vira sem pisar no acelerador - ialan - 28/09/2016 16:37 Já limpou a tbi o meu tava falhando muito e depois de limpar melhor tá 100% agora |