![]() |
|
Luz de injeção acende e carro perde potencia - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Luz de injeção acende e carro perde potencia (/thread-3899.html) |
Luz de injeção acende e carro perde potencia - narbigaus - 19/09/2016 03:33 Cheguei a este fórum pesquisando n internet solução para o meu duster 2015, automático que apresenta o mesmo problema relatado aqui por vários leitores. O carro dá um tranco, a luz da injeção acende,perde potencia e quando desligo e ligo novamente volta ao normal. Acontece que instalei um kit GNV no carro e então achei que isso fosse em razão do gás, pois começou ocorrer uns 3 meses depois. Tanto pertubei o pessoal da OSASGAS por uma solução que eles acabaram desativando todo o sistema de gas para ver se o problema continuava. E continuou. Levei a uma oficina e o mecancio passou o scaner e apresentou um erro relacionado ao sistema antifurto. Fui até a oficina da PORTO e mandei retirar o rastreador que a seguradora colocou. E adivinhem? O problema continua. Vou ter de retornar com o mecânico. Sou mulher, mas sou curiosa e atenta e tenho pesquisado tudo a respeito e pelo que vejo aqui, não vai ser fácil. Nem cogito a concessionária pois uma vez que instalei o gas perdi a garantia e meu carro está com 41.000 km. Mas vms ver agora ao scanear novamente o que vai mostrar, né? RE: Luz de injeção acende e carro perde potencia - ialan - 19/09/2016 05:44 Pode ser problema com o câmbio, pode ser simples ou não mas vai ter que levar em pessoal especializado. Tem um relato sobre o tema que vc lançou aqui, da uma lida lá. RE: Luz de injeção acende e carro perde potencia - thiagoacaz - 19/09/2016 21:26 Olá, já tive um problema parecido no meu peugeot 206, acendia a luz de injeção e o carro perdia a força, se eu desligasse e ligasse ele voltava ao normal, só não dava esse tranco que vc falou, no meu caso era o sensor de posição de borboleta, troquei ele e nao tive mais problema, leva em uma oficina especializada para acharem o problema RE: Luz de injeção acende e carro perde potencia - narbigaus - 20/09/2016 02:25 O que tu falas de "oficina especializada" seria a concessionária? |