![]() |
|
Desgaste dos Pneus - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Desgaste dos Pneus (/thread-387.html) |
Desgaste dos Pneus - Paulo R Lima - 20/06/2012 19:58 Esqueci de dizer no comunicado Re:Desgaste dos Pneus - deliohc - 21/06/2012 13:58 Já fiz a cambagem da roda esquerda do meu logan, depois de passar sobre um bloquinho de demarcação. No momento do serviço pude verificar que de fato havia desvio e foi solucionado. |