Logan Clube do Brasil
Desgaste dos Pneus - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: Desgaste dos Pneus (/thread-387.html)



Desgaste dos Pneus - Paulo R Lima - 20/06/2012 19:58

Esqueci de dizer no comunicado


Re:Desgaste dos Pneus - deliohc - 21/06/2012 13:58

Já fiz a cambagem da roda esquerda do meu logan, depois de passar sobre um bloquinho de demarcação. No momento do serviço pude verificar que de fato havia desvio e foi solucionado.