![]() |
|
Garantia Renault - GNV - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Bate-papo (/forum-8.html) +--- Tópico: Garantia Renault - GNV (/thread-3845.html) |
Garantia Renault - GNV - tdportugal - 20/08/2016 11:00 Galera, Bom dia! Alguém pode me ajudar? Adquiri recentemente um logan 2016 /2017 1.6 dynamique e gostaria de instalar gnv nele. Vocês sabem se perde a garantia total ou parcial. se for parcial oque deixará de se coberto? RE: Garantia Renault - GNV - Marcelo Dias - 20/08/2016 18:44 Boa pergunta. Comprei um hoje, um Avantage e tenho esta intenção tambem. Já sei que de cara se perde a garantia de suspensão, por causa do cilindro e da mola. RE: Garantia Renault - GNV - tdportugal - 20/08/2016 18:53 Marcelo, se você consegui essa resposta por favor poste aqui. RE: Garantia Renault - GNV - alanjunio - 26/08/2016 16:19 Pelo que sei perde a garantia total, pois ao instalar GNV meche com suspensão, motor e parte elétrica, acho que a única garantia que não perde é a contra corrosão desde que a corrosão tenha acontecido onde não houve alteração pra instalação do GNV. RE: Garantia Renault - GNV - Marcelo Dias - 27/08/2016 12:30 (26/08/2016 16:19)alanjunio Escreveu: Pelo que sei perde a garantia total, pois ao instalar GNV meche com suspensão, motor e parte elétrica, acho que a única garantia que não perde é a contra corrosão desde que a corrosão tenha acontecido onde não houve alteração pra instalação do GNV. Verdade. Será que vale a pena pagar 3 ipva's cheio durante 3 anos para encerrar a garantia e colocar o GNV; ou será que vale a pena o risco de colocar o GNV e pagar apenas 25% do IPVA? Fica ai a dúvida, pois o 2012/13 que tive, fiquei com esta duvida e não coloquei. Não usei a garantia para nada, rsrs. Agora de teimoso peguei um 16/17 e to na mesma duvida, rsrsrs RE: Garantia Renault - GNV - georgepinto - 28/08/2016 08:20 Então pessoal, tenho um 2015/2016 e fiquei com a mesma duvida, mas acabei colocando, pois eu rodo muito e ta valendo muito apena. O ruim é só a burocracia que é grande, mas não me arrependo. Coloquei um G5, meu logan é um expression 1.6 8v. Fiz muitas pesquisas e falei com taxista que tinham logan e todo seles me recomendaramcolocar RE: Garantia Renault - GNV - Miguelfs - 21/09/2016 14:57 Ninguém mais com a informação sobre a garantia? RE: Garantia Renault - GNV - Raphael Fully - 01/12/2016 18:15 Pessoal, sou novo aqui e instalei o GNV no meu Logan zerinho, não perde a garantia não, só do motor, se for 5 geração. Confirmei tudo antes de comprar o carro, pois já tinha a intenção de colocar o gnv. De resto, caixa, elétrica, lataria, tudo na garantia, mas tem q fazer as revisões conforme programa da renault. espero ter ajudado. RE: Garantia Renault - GNV - alanjunio - 02/12/2016 10:30 Te passaram isto por escrito e assinado? dá uma olhada no que está escrito no manual, se não me engano GNV perde garantia sim, pois meche com todas as estruturas do carro, pois é uma adaptação, meche na lataria pois tem que furar pra instalar os cilindros, meche na parte elétrica pois tem que ligar a central do GNV e um monte de outros sensores do GNV, e principalmente no motor. RE: Garantia Renault - GNV - Raphael Fully - 05/12/2016 07:44 Bom não deram por escrito não, mas voltei lá depois é eles avaliaram a instalação e disseram que está tudo ok que continua na garantia. Que qq problema é só levar lá. |