![]() |
|
Barulho ao fazer curvas - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Barulho ao fazer curvas (/thread-3796.html) |
Barulho ao fazer curvas - Angelo H. Blomberg - 21/07/2016 08:51 Bom dia, tenho um Logan 2008 1.0 16v exp. Ja não sei mais o que fazer, toda fez que faço curva para a esquerda ou direita, faz um barulho muito alto na frente do carro, mais isso se entro na curva acelerando, caso eu entre em engrenado mas sem acelerar não faz o barulho. Ja levei no mecânico, foi trocado caixa de direção, coxim, foi feito teste da homocinética, planetário da caixa de cambio, feito embreagem, trocado pinça de freio. e mais algumas coisa e o mecânico me devolveu o carro ontem apos duas semanas e falou que não sabe o que pode ser. RE: Barulho ao fazer curvas - alanjunio - 21/07/2016 16:49 Verifica, Tulipa, Trizeta e folga axial no eixo. RE: Barulho ao fazer curvas - neodarkman - 24/07/2016 20:30 Passei por isso recentemente.... mas não era o eixo dianteiro.... um parafuso do protetor de cárter (dianteiro direito) havia quebrado... daí p protetor do cárter vibrava nesse lado....brrrrummmmmmm..... o curioso é que acontecia apenas nas curvas..... foi só retirar o parafuso quebrado e colocar outro que a vibração sumiu. RE: Barulho ao fazer curvas - iadias - 16/08/2016 08:26 Coisa meio tosca , ja conferiu se o amortecedor não esta travado ?? RE: Barulho ao fazer curvas - Leandro S. Aquino - 01/09/2016 16:04 Companheiros apaixonados por Logan, a duvida do colega vem muito a calhar pois também tenho em meu logan o mesmo barulho que parece uma metralhadora assim que vira já fui no mecânico 2 vezes testei todas as opções acima e nada resolveu compensação estou com o carro todo revisado... ...não sei mais o que fazer... ... estou vendendo em ótimo estado, logan exp 2008 16V 4p. R$ 13900,00 barato. RE: Barulho ao fazer curvas - JLEO - 01/09/2016 17:18 Colegas, Meu Logam 12 1.6 8V, estava fazendo um barulho quanto virava alguma esquina, (como se fossum batidas em sequencia - TUC_TUC_TUC_TUC) era pivo com folga deem uma olhada. Abraço, Leo |