![]() |
|
desgaste irregular pneu - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: desgaste irregular pneu (/thread-377.html) |
desgaste irregular pneu - rodrigobroca - 10/06/2012 13:35 ola a todos ! meu logan esta com 26000 rodados, hoje percebi que o pneu dianteiro do lado do carona está muito com um desgaste muito maior que os outros tres. faco alinhamneto regularmente. estou com medo de cambagem ou algo do tipo, minha duvida é: alguem ja teve esse mesmo problema ? o logan tem regulagem de cambagem ? li em outro forum um cara que fez em um clio e estourou a suspensao. obrigado Re:desgaste irregular pneu - deliohc - 10/06/2012 18:21 Cheque a cambagem, em oficina de confiança, ainda que seja mais caro, é claro. Tive um pequeno desvio na cambagem depois de passar sobre um bloco de demarcação de vaga e daí se continuasse assim o pneu ia gastar mais dentro que fora. Depois da cambagem nunca deixe de fazer alinhamento, balanceamento e rodízio a cada 5000 km rodados. Isso ajuda ao pneus desgastarem por igual. Se o tal pneu q vc citou tá com desgaste muito diferente dos demais e o estepe da 0 km, vale a pena trocar de lugar com o estepe. |