![]() |
|
Amortecedores Allen - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Amortecedores Allen (/thread-3750.html) |
Amortecedores Allen - Halles - 27/06/2016 10:37 Bom dia!!! Pesquisando na internet sobre amortecedores e entre as marcas conhecidas, vi uma que ate então eu não conhecia, a Allen. Dão garantia de 2 anos e tem certificado do inmetro, mas o fato é a durabilidade e, principalmente, a confiabilidade. Alguém conhece, usa ou já usou, ou conhece que usa ou já usou pra dar opinião? O kit com os 4 amortecedores com os coxins e os 4 batentes fica em torno de R$ 830,00. Nesta crise, é de se pesar onde os 4 de marcas conhecidas fica em torno de 1200 reais. Abraço. RE: Amortecedores Allen - alanjunio - 27/06/2016 11:36 Durabilidade de amortecedores é algo relativo, depende muito do tipo de piso que o condutor roda, e a maneira de dirigir de cada um, eu particularmente numca ouvi falar destas marcas, fugindo um pouco das convencionais cofap e monroe tem os amortecedores KYB são linha de montagem da Hyundai, mas fabricam peças de reposição pra várias montadoras, até então a experiência que vi são que as peças são de qualidade. RE: Amortecedores Allen - Rodrigo luiz - 27/06/2016 12:37 Na minha opinião, seria melhor gastar um pouco no que já conhecemos do que arriscar no que não conhecemos, ainda mais em amortecedor que se der algum problema terá que fazer tudo de novo. RE: Amortecedores Allen - Halles - 27/06/2016 18:02 Perguntei a um mecânico e ele disse que é uma marca que esta no mercado a uns 3 a 4 anos e esta tendo boa aceitação. Ele pessoalmente nunca usou, mas nunca ouviu reclamações dos mesmos. E nem de colegas de profissão. Mas é o caso de continuar coletando informações. De repente, é uma marca boa e por ser desconhecida sofre de preconceito, assim como foi com a corven no início. Já usei e são excelentes! Por falar em preconceito, converse com quem nunca teve um renault pra ver. Dá até medo, mas só quem tem é que sabe. |