Logan Clube do Brasil
Novo Membro - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-3.html)
+--- Fórum: Apresentação (/forum-17.html)
+--- Tópico: Novo Membro (/thread-3728.html)



Novo Membro - bpsouza17 - 15/06/2016 15:26

Salve Salve Rapaziada meu nome é Bruno,

Chegando agora no fórum, com meu mais novo Logan 1.6 16V Privilege 2008 Preto.
Espero poder aprender mais sobre o carro que estou apaixonado.

Obrigado e Tamo Junto...

Abraços.


RE: Novo Membro - humbervan - 22/06/2016 11:04

Seja bem vindo ao clube.