![]() |
|
Novo Membro - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Apresentação (/forum-17.html) +--- Tópico: Novo Membro (/thread-3728.html) |
Novo Membro - bpsouza17 - 15/06/2016 15:26 Salve Salve Rapaziada meu nome é Bruno, Chegando agora no fórum, com meu mais novo Logan 1.6 16V Privilege 2008 Preto. Espero poder aprender mais sobre o carro que estou apaixonado. Obrigado e Tamo Junto... Abraços. RE: Novo Membro - humbervan - 22/06/2016 11:04 Seja bem vindo ao clube. |