![]() |
|
Ignição - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Ignição (/thread-3696.html) |
Ignição - Eltonews - 27/05/2016 08:44 Olá, o que pode estar acontecendo neste caso: Quando dou a partida no meu carro, de manhã (e outro momento que ele esteja frio) a partida funciona sem problema, bateu, pegou. Quando o carro está quente, estou andando com ele, paro e vou em um lugar e em 5 minutos já volto para ligá-lo novamente, a partida demora mais para funcionar. Meu carro é um Logan 1.6, 16V, 2011/2012 automático. Obrigado. RE: Ignição - alanjunio - 27/05/2016 08:58 Vc pode ter problemas com bobinas de ignição, que no seu caso são individuais, o ideal é fazer um teste com osciloscópio pra ver a tensão da bobina em partidas a frio e a quente. Quando foi a última vez que trocou as velas? está usando as velas apropriadas? RE: Ignição - Eltonews - 27/05/2016 09:07 Obrigado Alan. Faz muito tempo que troquei, nem lembro. Vou levá-lo na oficina para fazer estes testes que você disse. Abraço! RE: Ignição - vinicius307 - 29/05/2016 18:46 Tive esse problema e foi arranque, foi trocado em garantia e nunca mais deu problema! |