![]() |
|
DVD automotivo no Logan 2016 - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-11.html) +--- Tópico: DVD automotivo no Logan 2016 (/thread-3683.html) |
DVD automotivo no Logan 2016 - marcioatip - 18/05/2016 00:53 Boa noite galera, estou precisando de uma ajuda, acabei de comprar um Logan 2016 e estou querendo colocar um Dvd Sony Xav-65, será que tem como? este foi o mais barato que consegui, estou querendo colocar um kit duas vias da selenium. Tenho que comprar mais 2 falantes de 5 polegadas para as portas traseiras ou esse kit já é o suficiente? Desde já agradeço a toda rapazeada do grupo!!! RE: DVD automotivo no Logan 2016 - Admin - 19/05/2016 09:46 O DVD é sim possível, é só comprar a moldura 2 din para o Logan e sair para o abraço! O kit 2 vias vai deixar o som excelente, mas não podemos esquecer os passageiros de trás, né? Compra dois falantes de boa qualidade e corra para o abraço! |