Logan Clube do Brasil
radio bluetooth + usb - nao le pastas mp3 - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Som Automotivo (/forum-11.html)
+--- Tópico: radio bluetooth + usb - nao le pastas mp3 (/thread-3634.html)

radio bluetooth + usb - nao le pastas mp3 - Falltore - 19/04/2016 22:57

Olá a todos,

Pois bem, fiquei um tempo com um sandero , carro de locadora, era 15/15 , e tinha o radio com usb e bluetooth , tudo certo, colocava meu pendrive, acionava o mix (random) na hora , ele ia para qualquer musica no meu pendrive de forma aleatoria.

Agora, com meu logan 13/13 adquirido a pouco tempo, ele só entra na primeira pasta do pendrive e só toca as musicas daquela pasta! Hein

se eu navegar no pendrive, encontro as pastas das demais mp3, e consigo abrir todas, mas nao consigo colocar tudo pra tocar no random !

O que dá pra fazer, atualizar , ou oq faço ?! Triste

grato desde já

RE: radio bluetooth + usb - nao le pastas mp3 - rafaelsartori - 09/05/2016 14:32

(19/04/2016 22:57)Falltore Escreveu:  Olá a todos,

Pois bem, fiquei um tempo com um sandero , carro de locadora, era 15/15 , e tinha o radio com usb e bluetooth , tudo certo, colocava meu pendrive, acionava o mix (random) na hora , ele ia para qualquer musica no meu pendrive de forma aleatoria.

Agora, com meu logan 13/13 adquirido a pouco tempo, ele só entra na primeira pasta do pendrive e só toca as musicas daquela pasta! Hein

se eu navegar no pendrive, encontro as pastas das demais mp3, e consigo abrir todas, mas nao consigo colocar tudo pra tocar no random !

O que dá pra fazer, atualizar , ou oq faço ?! Triste

grato desde já

nunca vivenciei este problema, mas como um "workaround" (tambem conhecido como gambiarra) crie uma pasta na raiz do pendrive com nome de musicas e coloca tudo la dentro. volte aqui para nos dizer se funcinou

RE: radio bluetooth + usb - nao le pastas mp3 - Falltore - 16/05/2016 18:42

assim funciona... o ruim é a zona de arquivos tudo em uma unica pasta :O

o que me surpreendeu é ver o mesmo problema no media nav 16/16 de um tio meu, exatamente mesma coisa!! nao randomizar entre pastas... Triste

RE: radio bluetooth + usb - nao le pastas mp3 - Raphael Augusto - 06/02/2017 12:41

Boa tarde
Alguém conseguiu achar onde clica para randomizar as pastas do pendrive?

Porque toda hora que liga o som, ele volta para a primeira música

Obrigado