![]() |
|
relogio zerando - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: relogio zerando (/thread-3626.html) |
relogio zerando - walter luis - 15/04/2016 20:10 boa noite. o relogio do computador do meu logan 1.6 8 valvulas 2011 zera toda vez que desligo o carro. alguem sabe o motivo? |