Logan Clube do Brasil
medianav com chuvisco luminoso - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Som Automotivo (/forum-11.html)
+--- Tópico: medianav com chuvisco luminoso (/thread-3617.html)

medianav com chuvisco luminoso - carroair33 - 12/04/2016 09:16

Meu MEDIANAV quando esta desligado apareçe um "chuvisco luminoso" e tambem desapareçeu o relogio quando esta ligado tudo funciona normalmente por favor alguem sabe como resolver isso? obrigado

RE: medianav com chuvisco luminoso - igorlage - 26/05/2016 13:00

Estou exatamente com o mesmo problema,sendo que agora o chuvisco sumiu e não liga mais nada. Foi ficando cada vez pior ate travar. Alguém pode ajudar pois não faco ideia do que pode ser e nem como resolver.

RE: medianav com chuvisco luminoso - neodarkman - 27/05/2016 17:57

(26/05/2016 13:00)igorlage Escreveu:  Estou exatamente com o mesmo problema,sendo que agora o chuvisco sumiu e não liga mais nada. Foi ficando cada vez pior ate travar. Alguém pode ajudar pois não faco ideia do que pode ser e nem como resolver.

Está ma garantia? Aciona a css..... parece ser defeito mesmo.

RE: medianav com chuvisco luminoso - Durval Carriel - 09/11/2016 09:59

Quem teve este problema, já foi na CSS, e por acaso voces teriam instalado a camera de re?

RE: medianav com chuvisco luminoso - s2leandro - 27/11/2016 00:30

Passando pelo mesmo problema, quando o rádio está desligado ele fica com chuvisco, quando está ligado, no momento que aciono o ar-condicionado as informações do ar aparecem com esses chuviscos. Como o carro está na garantia e próximo dos 30 mil km vou questionar sobre esses chuviscos na próxima revisão!

RE: medianav com chuvisco luminoso - niltoncoelho - 03/01/2017 20:38

Aos 30.000 mil KM a Media NAV de meu Logan começou a apresentar o mesmo problema. Levei na CSS e a central foi resetada e reprogramada... Aos 38.000 o problema voltou, Liguei na Renault e me passaram o procedimento para resetar a central... Aos 41 o problema retornou!!! como não tive tempo, deixei para verificar na revisão dos 50.000 KM... expliquei para a CSS o problema e eles apenas resetaram e reprogramaram... Disseram que este é o procedimento da Renault para solucionar o problema. Não sei se o problema irá voltar, mas me senti desrespeitado, por ter que executar 3 vezes o mesmo procedimento.

RE: medianav com chuvisco luminoso - dblik - 14/07/2017 09:31

Eu estava com esse problemas levei na concessionaria eles trocaram por um novo sem nem um questionamento.
Eu não fiz todas revisão e eles trocaram pois é garantia de peça branca e são obrigado a trocar.