![]() |
|
Modo emergencia cambio - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Modo emergencia cambio (/thread-3591.html) |
Modo emergencia cambio - Felipe Forti - 31/03/2016 16:08 Boa tarde pessoal Tenho um logan 2015 easy-r , e estou tendo um problema que muitos não conseguem identificar o que é Quando estou em um trânsito muito pesado a algum tempo, acende uma luz no painel tipo (um quadrado com uns raios , tipo batimento cardíaco , e o carro entra em modo emergencia , li no manual essa luz e diz , luz indicadora multifuncional na cor laranja . Em seguida ele desengata o câmbio e o carro não anda , tenho que desligar o carro , esperar uns 5 min e ligo novamente , voltando a funcionar normalmente. Alguém sabe ou já teve esse problema Desde já agradeço quem puder ajudar RE: Modo emergencia cambio - ialan - 31/03/2016 19:17 Melhor levar na assistência para passar scanner e ver o erro apresentado RE: Modo emergencia cambio - alanjunio - 31/03/2016 20:49 Automatizado é só dor de cabeça, mais cedo ou mais tarde, Meu automático já vai pra 80k sem problema algum... Na boa manda pra concessionária se virar, eu no seu lugar venderia e pegaria um automático de verdade. |