![]() |
|
Manchas no pára-brisas - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-10.html) +--- Tópico: Manchas no pára-brisas (/thread-356.html) |
Manchas no pára-brisas - jcsf74 - 25/04/2012 14:36 Comprei um Logan e percebi discretas marcas de pingos que parecem que não secaram completamente? Alguém já viu isso? Já encerei e não adiantou. Alguém tem uma dica? Re:Manchas no pára-brisas - Marcio Muzzi - 09/06/2012 13:26 O meu logan esta com o vidro da frente (para brisa) todo manchado, ja passei um monte coisas e nao sai, nao sei o que fazer, eu passei ate aquela massa de colar vidro em janela pois me falaram q funcionaria, mas nao adiantou nada. tambem quero saber o que fazer pois na chuva prejudica muito a visibilidade.... Re:Manchas no pára-brisas - marciofreirerj - 23/06/2012 22:18 bombril, já passaram? Re:Manchas no pára-brisas - jcsf74 - 23/07/2012 17:16 Será que bombril funciona? Será que não vai riscar o vidro?? Re:Manchas no pára-brisas - Jsilva11 - 24/07/2012 15:32 Já ouvi dizer que jornal resolve, mas não tenho certeza...nunca tentei,... Re:Manchas no pára-brisas - Admin - 24/07/2012 20:57 O Bombril não arranha os vidros, se você passar somente ele (acho que não pode-se usar pastas ou sabão, só ele mesmo). Já as outras marcas de palha de aço eu não posso afirmar e não recomendo, pois até em revistas especializadas falam claramente Bombril e não palha de aço. RE: Manchas no pára-brisas - André Barreto - 03/10/2012 20:36 Agora é uma preucupação a mais pra todos donos deste carro. No meu percebi alguns traços ( Como pequenos ( Muito pequenos mesmo ) trincados ) mais suspeito que sejam trincados por eu pegar bastante estradas , sempre há alguma coisa que atinge nosso para-brisas , por falar nisso , atenção com aqueles caminhões que carregam areia/barro , uma vez um caminhão carregando areia derrubou uma pedrinha minúscula que bateu no meu para-brisas , o resultado foi um trincado de uns 3 Cm , na época meu carro era um gol. RE: Manchas no pára-brisas - Marcelo Dias - 04/10/2012 00:05 O Brombril ajuda a tirar manchas sim, mas como o horatio disse, só ele puro e da marca Brombril. No caso do Jornal, pegue uma folha e amasse toda. Depois, você abre e passa no vidro. Isso é bom depois de passar o pano umido no vidro. Sempre uso quando lavo o carro, deixa o vidro limpo e brilhando. OBS. Por favor não passe jornal por dentro no Insulfilm. Acho que não custa nada eu avisar que vai estragar a pelicula... RE: Manchas no pára-brisas - André Barreto - 04/10/2012 15:07 (04/10/2012 00:05)Marcelo Dias Escreveu: O Brombril ajuda a tirar manchas sim, mas como o horatio disse, só ele puro e da marca Brombril. Ótimo aviso , não sabia disto. |