![]() |
|
Logan turbo 1.6 8v - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Logan turbo 1.6 8v (/thread-3512.html) |
Logan turbo 1.6 8v - Gian Piovan - 16/02/2016 16:50 Pessoal gostaria de saber se alguém já turbinou um Logan 1.6 8v ou outro carro da mesma família como o Sandero ? Para saber o que acharam do desempenho e durabilidade do motor. Abraço RE: Logan turbo 1.6 8v - tiago cesar - 16/02/2016 19:51 Tem um usuário que turbinou um 1.0 , ele colocou toda a história num tópico da uma olhada no fórum que vc localiza... Acho que pode te dar uma luz... Tem todos os erros até ele conseguir... RE: Logan turbo 1.6 8v - Gian Piovan - 17/02/2016 10:16 (16/02/2016 19:51)tiago cesar Escreveu: Tem um usuário que turbinou um 1.0 , ele colocou toda a história num tópico da uma olhada no fórum que vc localiza... Acho que pode te dar uma luz... Tem todos os erros até ele conseguir... Eu cheguei a dar uma lida nesse tópico mais o motor 1.0 16v é ruim de trabalhar e o sistema do módulo tbm da mais trabalho por isso queria encontrar informações sobre o 8v. Tem videos no youtube gringos mostrando o logan turbo nervoso e tem um Sandero turbo 8v bem montado, mais mostra apenas no dia do teste com luz de injeção acesa com o serviço inacabado e tentei ligar na loja e não consegui contato. Gostaria muito de encontrar alguem que tem ou ja montou um Tiago. |