![]() |
|
Luz acesa no painel(?) - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Luz acesa no painel(?) (/thread-3509.html) Páginas: 1 2 |
Luz acesa no painel(?) - Helvio Pazuello - 15/02/2016 00:32 Pessoal, boa noite. Sou novo no forum, e tmb com carro. Comprei um logan authentique 1.0 16v flex , particular, to com ele algumas semanas, e o bendito apresentou essa luz, sendo que algumas vezes ela apaga, e outras acende. E percebo q quando a mesma acende, a aceleraçao fica diferente, o modo que tenho de apertar os pedais tem de mudar, pq se nao me parece forçar muito a embreagem, enfim, abaixo a imagem, peguei a imagem desse painel na internet, e so marquei para verem qual é a luz ![]() outra coisa, andei normal com ele pela manha, quando foi a tarde a luz acendeu de novo, senti a diferença na dirigibilidade , estacionei na garagem, e desliguei o carro. Deixei um minutinho, e ai tentei dar partida e o carro começou a morrer, partida e morria, partida e morria, ai ja estou preocupado. Por favor, alguem que ja passou por isso, experiente, que possa me informar oque pode estar acontecendo, ficarei grato pela resposta RE: Luz acesa no painel(?) - alanjunio - 15/02/2016 06:35 Problema de Injeção eletrônica, ou algum outro sistema embarcado, necessário equipamento diagnóstico pra ver os erros gravados, tem que levar em um mecânico de confiança. RE: Luz acesa no painel(?) - Gian Piovan - 15/02/2016 14:46 Essa luz quando acende na maioria das vezes tem a ver com o sistema de aceleração do veiculo e o diagnostico foi como o Alanjunior comentou no tópico acima tem q passar no pc. No meu Logan foi problema no acelerador eletrônico e tive que trocar o próprio algo não muito barato. Abraço RE: Luz acesa no painel(?) - Helvio Pazuello - 17/02/2016 15:52 bom ,fui hoje, e apos alguns testes com scanner, resets, e ate a troca do sensor map de um sandero, colocado no meu carro, o carro aparentemente ficou normalizado , sem nenhum alarde e sem codigo no scanner. Outra coisa, ele avaliou e talvez tenha ja que t rocar a correia dentada pois o carro ja esta com 146 mil rodados, levando se em cotna q o antigo dono tenha trocado a cada 50 mil, ja estaria chegando perto do prazo, quakl seria a melhor marca pra ele ?? estava vendo no mercado livre uma de marca continental, é boa ?? alem de que o eletricista disse pra eu comprar qualquer marca de sensor map, menos o da DPl, que segundo o mesmo nao presta RE: Luz acesa no painel(?) - marjh@ig.com.br - 21/03/2016 20:48 O meu Logan está com esse, mesmo problema. Levei à um mecânico e após passar o escaner disse que era sensor Map, porém após a troca continuou o mesmo defeito. Se alguém souber ajudar agradeço! RE: Luz acesa no painel(?) - Gian Piovan - 22/03/2016 13:05 Como estavamos falando, é preciso passar um pc com sistema para o Logan !!! Com certeza quando passar o computador correto irá aparecer o real problema !! Como havia dito a cima o meu era problema no acelerador eletronico !! Abraço RE: Luz acesa no painel(?) - evermotta - 04/05/2016 18:23 o meu tb estava assim ....acabei de trocar o emulador de bico do gnv e parou.....vamos ver nos proximos dias RE: Luz acesa no painel(?) - fabio2.0 - 06/05/2016 22:03 Correia continental é muito boa.. compre sem medo RE: Luz acesa no painel(?) - neodarkman - 07/05/2016 14:38 Correia...GATES. As da Continental estão apresentando muito ruído.... RE: Luz acesa no painel(?) - gilmar artur - 07/03/2019 09:57 bom dia amigo nao sei se ja resolveu seu problema, mais eu tive esse mesmo problema desse luz acesa, e meu sandero as vezes nem pegava, levei em varios mecanicos, troquei varias peças e nada de resolver, o que resolveu foi apenas a troca do sensor de rotação do motor, uma pecinha muito barata, depois que troquei nunca mais deu problema, espero ter ajudado, abraço. |