![]() |
|
Rodas aro 20 - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Rodas aro 20 (/thread-3458.html) |
Rodas aro 20 - tiagoribeiro - 27/01/2016 13:45 Galera, to querendo colocar umas rodas aro 20 no meu Logan e queria saber se cabe numa boa, se não pega quando faz curvas, se é preciso rebater. Se alguém puder me ajudar eu agradeço. RE: Rodas aro 20 - ialan - 29/01/2016 18:18 Hotwells amigo? Rsrsrs Cara deve caber, raspar com certeza ira raspar pois e muita roda pra caixa a não ser que VC retire o para barro coisa que não recomendo nunca a fazer. Acho que até 17 ta bom 20 e muito pro Logan! RE: Rodas aro 20 - FelipeDuilio - 02/02/2016 13:47 Cabe Sim de boa. inclusive coloquei no meu carro. vou fazer a suspensão dele no próximo mês, colocar suspensão fixa da macaulay. se você não for rebaixar o carro vai ficar mega alto tipo jeep rs. mas não pega em nada. RE: Rodas aro 20 - Gian Piovan - 05/02/2016 14:05 Cabe de boa amigo !!! coloca no Youtube que vc vai ver um Logan taxi com as rodas 20 e suspensão a ar !! o cara da todos os detalhes do veiculo !! Fica show e um pouco duro rsrsrs com certeza mais vale apena !! |