Logan Clube do Brasil
parachoque logan 14/15 envelopado? - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-10.html)
+--- Tópico: parachoque logan 14/15 envelopado? (/thread-3365.html)



parachoque logan 14/15 envelopado? - jaimedel - 13/12/2015 20:05

ola,
ja procurei mas não encontrei nada referente a minha duvida.

estes dias esfolei o lado direito do parachoque do meu logan, ai olhando mais de perto percebi que ele não é pintado, e sim parece ser envelopado na cor do carro,
sera que mais alguem notou isso?
meu logan eh prata. obrigado.


RE: parachoque logan 14/15 envelopado? - fcrosa - 14/12/2015 19:39

Não. Ele é pintado sim, o que pode ter descascado é parte do fundo que é aplicado ao plastico do parachoque.


RE: parachoque logan 14/15 envelopado? - jaimedel - 15/12/2015 18:19

vou levar no final de semana para uma oficina para ter uma opinião de um profissional.

nao consegui postar foto, mas a primeira impressão que da é de que é envelopado ou semelhante a uma pelicula.


RE: parachoque logan 14/15 envelopado? - neodarkman - 18/12/2015 09:52

O meu é pintado.
Pode ser que o verniz do teu descascou dando a impressão de "envelope".


RE: parachoque logan 14/15 envelopado? - jaimedel - 21/01/2016 21:03

[Imagem: AF1QipNhNW4TwXRdiOyHATIMIp6Rob1p7gHZ6GQf2utM]


imagem do parachoque