![]() |
|
parachoque logan 14/15 envelopado? - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-10.html) +--- Tópico: parachoque logan 14/15 envelopado? (/thread-3365.html) |
parachoque logan 14/15 envelopado? - jaimedel - 13/12/2015 20:05 ola, ja procurei mas não encontrei nada referente a minha duvida. estes dias esfolei o lado direito do parachoque do meu logan, ai olhando mais de perto percebi que ele não é pintado, e sim parece ser envelopado na cor do carro, sera que mais alguem notou isso? meu logan eh prata. obrigado. RE: parachoque logan 14/15 envelopado? - fcrosa - 14/12/2015 19:39 Não. Ele é pintado sim, o que pode ter descascado é parte do fundo que é aplicado ao plastico do parachoque. RE: parachoque logan 14/15 envelopado? - jaimedel - 15/12/2015 18:19 vou levar no final de semana para uma oficina para ter uma opinião de um profissional. nao consegui postar foto, mas a primeira impressão que da é de que é envelopado ou semelhante a uma pelicula. RE: parachoque logan 14/15 envelopado? - neodarkman - 18/12/2015 09:52 O meu é pintado. Pode ser que o verniz do teu descascou dando a impressão de "envelope". RE: parachoque logan 14/15 envelopado? - jaimedel - 21/01/2016 21:03 imagem do parachoque |