![]() |
|
Novo membro... - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Apresentação (/forum-17.html) +--- Tópico: Novo membro... (/thread-3328.html) |
Novo membro... - andersontarj - 29/11/2015 09:06 Senhores bom dia, Meu nome é Anderson, sou do RJ é recentemente fiz uma aquisição de um Logan UP 1.0 16V completo. Estou bastante satisfeito com o carro, para ser franco sempre tive a vontade de ter um Logan sendo que nunca tive uma oportunidade e agora apareceu uma e decidi encarar, não sei se o carro e bom pois estou com ele há uma semana, sei que ele é melhor que o meu Classic. Espero poder tirar as dúvidas que eu tiver com o mesmo com os mais experientes do fórum. RE: Novo membro... - Admin - 29/11/2015 09:49 Anderson, seja bem vindo ao clube e parabéns pela compra do seu Logan! RE: Novo membro... - José Guilherme Bispo - 29/11/2015 16:41 Coincidência pois tb tive um Classic, meu primeiro carro. Dps uma Eco e agora um Logan, o melhor dos três sem dúvida alguma! Bem vindo ao clube e seja feliz com seu carango! RE: Novo membro... - humbervan - 30/11/2015 09:50 Seja bem vindo ao clube amigo. RE: Novo membro... - fcrosa - 30/11/2015 16:57 Seja bem vindo ao clube. |