Logan Clube do Brasil
altos falantes - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Som Automotivo (/forum-11.html)
+--- Tópico: altos falantes (/thread-3260.html)

altos falantes - GrégoryS - 28/10/2015 20:38

Boa noite pessoal, possuo dois auto falantes de um kit duas vias onde um está queimado e o outro está com o som saindo ruidos, então pensei em mandar reformar esses autos falantes, pois o som deles são mt bons, então eu gostaria de saber se alguem ja fez uma reforma basica e quanto é cobrado normalmente. Obrigado.

RE: altos falantes - jdonadel - 29/10/2015 06:18

eu já fiz reforma em sub, corneta e 6x9, cara ficou melhor do que era, você pode solicitar que seja instalado um cone melhor então o som fica muito bom.

RE: altos falantes - Admin - 29/10/2015 09:50

Só verifique bem antes quanto está um novo porque algumas vezes sai mais barato comprar um novo do que reformar.

RE: altos falantes - ialan - 29/10/2015 16:06

Ola, cara já mandei arrumar não ficou bom, pois os parâmetros de nfabrica e material nunca ficarão iguais, coloque no google sobre reforma de alto falantes e verá as opiniões geralmente negativas sobre as reformas.

Compre um novo com garantia, quando tinha o classic coloquei um par da foxer e por incrível q pareça era muito bom.

RE: altos falantes - pepez0mbie666 - 24/11/2015 13:21

Aproveitando este tópico aberto, vocês saberiam me dizer a medida dos falantes traseiros do tampão do porta-malas? Os meus, por algum motivo, estão quebradiços e já perderam a qualidade faz tempo.. Triste