Logan Clube do Brasil
chave alarme - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-12.html)
+--- Tópico: chave alarme (/thread-3207.html)

chave alarme - cimerio - 02/10/2015 18:19

meus caros, qd comprei o logan ele veio com duas chaves.

uma, a principal, com alarme, trava e destrava as portas e sobe os vidros.

a segunda, coloquei um link da foto abaixo, não tem nenhum botão.
estou certo em presumir que ela não destrava o alarme, e eu posso apenas abrir as portas com ela numa emergência?

[Imagem: WP_20150903_001.jpg]

RE: chave alarme - Admin - 02/10/2015 19:53

Qual o seu Logan? Pergunto isso porque o Logan até 2013 não tem alarme, apenas telecomando para travar/destravar as portas à distância.

RE: chave alarme - fcrosa - 04/10/2015 14:54

O meu também veio uma chave sem botões. Essa chave você destrava a porta do motorista e para desligar o alarme vc coloca ela no contato e gira. As demais portas você destrava apertando o botão no centro do painel.

RE: chave alarme - cimerio - 05/10/2015 19:01

é 2008, horatio.

fcrosa, se essa chave desliga o alarme qd gira no contato, vc não sente mt a necessidade de instalar o circuito elétrico nela, estou certo?

estou começando a pensar em não instalar.

RE: chave alarme - fcrosa - 05/10/2015 22:11

Essa chave é a reserva, eu não vejo necessidade, a não ser que vc queira ter mais uma chave com comando, mas pra deixar guardada.

RE: chave alarme - cimerio - 13/10/2015 12:38

obrigado a todos pelas dicas. se ela destrava o alarme no contato, acho que não vou fazer outra chave.

RE: chave alarme - Fabiomelo - 16/10/2017 20:49

Srs. estou a horas tentando achar como ligar o alarme sem usar o telecomando, meu logan é o expression 2011, sei que da para fazer, pois eu mesmo ja fiz, sem querer, agora como não sei.

Alguem consegue me ajudar?