Logan Clube do Brasil
Preciso de ajuda para melhorar o palco sonoro. - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Som Automotivo (/forum-11.html)
+--- Tópico: Preciso de ajuda para melhorar o palco sonoro. (/thread-3200.html)

Preciso de ajuda para melhorar o palco sonoro. - ialan - 30/09/2015 20:54

Seguinte pessoal, instalei um som no meu carro falantes coaxias pioneer de 5'' e um sub de 600rms ligados em uma bbuster32000gl, o som ta forte toca alto mas preciso de mais voz vindo da frente.

Nao sei o que fazer para ter um ganho de voz(medio) vindo o som em minha direção.

podem me dar uma luz? gosto de todo tipo de musica principalmente das que tenham um gravão bem legal Demais

RE: Preciso de ajuda para melhorar o palco sonoro. - fcrosa - 30/09/2015 22:32

A melhor opção seria tirar seu coaxial e instalar um kit duas vias na frente, com um midbass nas portas e um tweeter próximo as colunas sobre o painel. Tem uma pessoa aqui do forum que fez essa instalação e tem fotos, da um busca que tu acha.

RE: Preciso de ajuda para melhorar o palco sonoro. - ialan - 01/10/2015 19:05

E verdade fcrosa, mas penso que se realmente um kit duas vias dara conta do recado, penso em comprar aqueles twiter da bomber piezo eletrico e por no painel, ligar eles em paralelo mesmo visto que nao necessitam de capacitores.

RE: Preciso de ajuda para melhorar o palco sonoro. - Eric Mota Trindade - 01/10/2015 19:28

(01/10/2015 19:05)ialan Escreveu:  E verdade fcrosa, mas penso que se realmente um kit duas vias dara conta do recado, penso em comprar aqueles twiter da bomber piezo eletrico e por no painel, ligar eles em paralelo mesmo visto que nao necessitam de capacitores.

Fica bom tambem fazer isso. Alem de ser mais barato. Mais o kitzinho duas vias de qualidade ficaria legal e daria conta do recado com certeza Sorrisão