![]() |
|
Ligações telefônicas Media Nav com muito ruído - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-11.html) +--- Tópico: Ligações telefônicas Media Nav com muito ruído (/thread-3187.html) |
Ligações telefônicas Media Nav com muito ruído - Leo_Spitz - 26/09/2015 16:07 Olá pessoal! Reparei que a qualidade de áudio das ligações telefônicas via bluetooth no Media Nav do Logan 2014 da minha mulher é péssima. Ao receber ligações no carro é preciso aumentar o volume do som quase ao máximo para que se escute algo de forma mais clara. Por outro lado, a pessoa que está ligando escuta muitos ruídos (motor, vento, sei lá). Parece que o microfone do multimídia fica do lado de fora do carro.... O áudio de ligações bluetooth é pior que dos aparelhos de GPS mais antigos. É melhor usar o viva voz do celular do que o Media Nav. Acontece isso com vcs? Obrigado. RE: Ligações telefônicas Media Nav com muito ruído - neodarkman - 27/09/2015 10:22 O microfone, pelo menos no meu (Dynamique) fica perto do plafoinier da luz interna... Concordo que o som é baixo... mas fica melhor com os vidros fechados. Creio que isso deva ser uma constância em sistemas viva-voz Bluetooth, pois tinha o Sony com esse recurso que também tinha que aumentar o volume para escutar a ligação e fechar os vidros.. Porém o som do microfone do carro (medianav) achei melhor que o do Sony. A pessoa no celular ouve melhor, no Sony eu precisava quase que gritar para me fazer escutar... no MediaNav, com os vidros fechados não. RE: Ligações telefônicas Media Nav com muito ruído - Leo_Spitz - 30/09/2015 20:31 (27/09/2015 10:22)neodarkman Escreveu: O microfone, pelo menos no meu (Dynamique) fica perto do plafoinier da luz interna... Eu só tenho como comparar com outros carros. No C4 o som do viva-voz é perfeito... zero ruídos... qualidade e volume perfeitos... olhei no carro e o microfone tb é perto da luz de leitura... Falta a tela sensível ao toque. No Bravo a mesma coisa... som perfeito. Os dois carros que citei tem, notadamente, um isolamento acústico infinitamente superior ao da dupla Logan/Sandero... mas o que chega a deprimir é que o GPS FOSTON vagabundo que tenho aqui fica com áudio, usando no Logan, melhor que essa porcaria de MediaNav. Foram os R$ 780,00 mais mal investidos em um carro que já fiz... devia ter tomado em cerveja. RE: Ligações telefônicas Media Nav com muito ruído - fcrosa - 30/09/2015 22:39 No meu o som é somente baixo, onde tenho que aumentar o volume, mas não tem ruído algum, pelo menos nas poucas vezes que usei escutei claramente e a pessoa que estava me escutando tambem disse que o som tava perfeito. |