![]() |
|
Instalação camera de rê - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-12.html) +--- Tópico: Instalação camera de rê (/thread-3181.html) |
Instalação camera de rê - Roberto Sampaio Alves - 21/09/2015 22:04 Caro Neodarkman, obrigado pelas ticas (instalação câmera de rê Media Nav). Fiz conforme o 1° tutorial , não deu certo. O Media Nav não reconhecia a câmera. Então utilizei o 2º tutorial (beleza) funcionou perfeitamente. Agora minha duvida? posso atualizar para 4.05 sem perder a habilitação da câmera de rê. RE: Instalação camera de rê - neodarkman - 23/09/2015 19:13 (21/09/2015 22:04)Roberto Sampaio Alves Escreveu: Caro Neodarkman, obrigado pelas ticas (instalação câmera de rê Media Nav). Fiz conforme o 1° tutorial , não deu certo. O Media Nav não reconhecia a câmera. Então utilizei o 2º tutorial (beleza) funcionou perfeitamente. Agora minha duvida? posso atualizar para 4.05 sem perder a habilitação da câmera de rê. Olá. ... Não sei te dizer. ...Há relatos devque alguns perderam a câmera ao atualizar. ..outros não. O que sei é que essa atualização nao acrescenta nada de novo, pelo contrario retira. O acesso ao micom, por exemplo. ...eu não atualuzaria...ainda uso a versão 4.0.3. Se está funcionando., pra quê correr risco? RE: Instalação camera de rê - Roberto Sampaio Alves - 24/09/2015 10:19 Ok colega. Valeu vou fazer isto mesmo. GRATO. Olá. ... Não sei te dizer. ...Há relatos devque alguns perderam a câmera ao atualizar. ..outros não. O que sei é que essa atualização nao acrescenta nada de novo, pelo contrario retira. O acesso ao micom, por exemplo. ...eu não atualuzaria...ainda uso a versão 4.0.3. Se está funcionando., pra quê correr risco? [/quote] |