![]() |
|
Extintor deixa de ser obrigatório em automóveis! - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Notícias (/forum-7.html) +--- Tópico: Extintor deixa de ser obrigatório em automóveis! (/thread-3165.html) |
Extintor deixa de ser obrigatório em automóveis! - ialan - 17/09/2015 16:49 http://g1.globo.com/carros/noticia/2015/09/extintor-em-carro-deixara-de-ser-obrigatorio.html Uma decepção de administração que temos sobre as normas. RE: Extintor deixa de ser obrigatório em automóveis! - l.carneiro54 - 17/09/2015 18:58 Finalmente! Vamos ver se vai durar, se o lobby dos fabricantes e comercializadores de extintores não vão nos enfiar goela baixo novamente !!! RE: Extintor deixa de ser obrigatório em automóveis! - Admin - 17/09/2015 19:12 Menos um lobby nos roubando, aleluia!!! RE: Extintor deixa de ser obrigatório em automóveis! - tiago cesar - 17/09/2015 19:15 Semana passada comprei um por R$100,00 quase chorei quando li a noticia RE: Extintor deixa de ser obrigatório em automóveis! - Eric Mota Trindade - 17/09/2015 19:21 (17/09/2015 18:58)l.carneiro54 Escreveu: Finalmente! Vamos ver se vai durar, se o lobby dos fabricantes e comercializadores de extintores não vão nos enfiar goela baixo novamente !!! pois ehhh.... vamos ver ate quando. É capaz de futuramente volta mais caro ainda....ou quem sabe ate inventarem alguma outra coisa obrigatoria RE: Extintor deixa de ser obrigatório em automóveis! - Admin - 17/09/2015 19:24 Eu iria comprar essa semana já que o meu ainda é o original do carro e vence esse semestre, então já iria comprar para evitar o desespero dos que compram em cima da hora. Mas como estava sem $$tempo$$ deixei pra comprar no final do ano. Ainda bem! RE: Extintor deixa de ser obrigatório em automóveis! - respindola - 17/09/2015 23:13 Posso dar a dica? Compra agora que vai cair o preço... Já já vai voltar a ser obrigatório essa joça. RE: Extintor deixa de ser obrigatório em automóveis! - neodarkman - 18/09/2015 08:07 Incrível essa coisa estava em falta.....depois que deixou de ser obrigatória aparece diversos comerciantes com estoques abarrotados reclamando do prejuízo.... No início custava entre 50 a 80 pilas.... há pouco não saía por menos de 150 dilma$.... Espero que não volte a ser obrigatório nunca mais. Não serva para nada (estudos recentes comprovam isso). RE: Extintor deixa de ser obrigatório em automóveis! - fcrosa - 18/09/2015 09:43 Não sendo mais obrigado, é menos um custo no carro (apesar de ser irrisorio no valor final rsrsrs) RE: Extintor deixa de ser obrigatório em automóveis! - Storm25 - 18/09/2015 09:58 - vai diminuir os custos para as montadoras, que não vão repassar isso pro preço final, que novidade ;/ - eu compraria com o preço lá embaixo daqui a um tempo, quando a demanda esfriar - governo fez de otário quem saiu desesperado pra procurar o novo modelo, e depois não conseguiu achar achar por causa da alta demanda e depois com o preço nas nuvens
|