![]() |
|
Minha nova aquisição - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Minha nova aquisição (/thread-3141.html) |
Minha nova aquisição - Arnaldo Martins - 07/09/2015 00:03 Ola pessoal, como vão? Comprei a uma semana o logan 1.6 8v 2011/2012, expression, hoje dei uma esticada até a cidade de Atibaia e não gostei do que vi e senti. O carro quando ultrapassa os 90 km por hora começa a trepidar e faz um barulho "ressonância" muito forte dentro dele. Li alguns post no Google e muitos usuários falam que é normal.Será? RE: Minha nova aquisição - JACQUELINE JUDITE HESS COIMBRA - 07/09/2015 02:38 Tenho um Logan 2015 Dynamique e o elevado volume de ruído que vem da suspensão para dentro do habitáculo me incomodou logo desde o começo. Mas sem trepidações. O carro está com 6.000km. Semana passada conversei com os mecânicos da concessionária os quais alegaram que no Logan é assim mesmo. Não gostei desse problema e com chuva é pior ainda. Lataria muito fina? Problema de projeto? Sei lá! Mas, o que se pode fazer? RE: Minha nova aquisição - ialan - 07/09/2015 07:24 Arnaldo pode ser alguns motivos como: pneu desbalanceados, pneu ovalado/amassado etc. O meu estava assim todo torto, de se passar a mão e sentir as ondas por isso a ressonância, e realmente passa um pouco do barulho pra dentro Não mais que um! Corsa sedam que tive aquele sim além do barulho do motor a rodagem era chata. RE: Minha nova aquisição - José Guilherme Bispo - 07/09/2015 10:15 Já li muita reclamação de proprietários de que o excessivo barulho dentro da cabine no modelo antigo incomodava bastante dependendo da situação. Mas se houve melhorias no modelo novo, garanto que não ficou apenas no design não. Tenho um Exclusive e seu isolamento acústico, msm em altas rotações, é excelente! É claro que dependendo do carro anterior a pessoa possa estranhar um pouco, ou não né! Seja bem vindo e sorte com seu carango novo abraço! RE: Minha nova aquisição - Admin - 07/09/2015 18:10 Tópico movido para a área correta já que não é uma apresentação... RE: Minha nova aquisição - thiagoacaz - 08/09/2015 21:05 Jah tive esse problema do carro trepidar acima dos 90km/h no meu carro antigo quando estava com pneu remold, eu tireibele e coloquei o todos da goodyear e nunca mais tive esse problema, parecia até outro carro RE: Minha nova aquisição - respindola - 09/09/2015 22:29 Pessoal, o novo Logan melhorou sim em acústica. Eu tenho certeza de onde vem o maior barulho que incomoda dentro do Logan, e já decidi o que fazer para resolver. Vou fazer e depois postar aqui no fórum os resultados. No Logan novo esse problema não existe mais, pois colocaram uma boa espuma no local. |