![]() |
|
embreagem - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: embreagem (/thread-3129.html) |
embreagem - jricardo12 - 01/09/2015 16:00 Boa tarde, gostaria de saber qual é a embreagem certa do logan 1.6 8v 2010/2011, já consultei alguns mecanicos, e me disseram que a melhor é a Valeo, só que tem doi tipos de numeração pra ela, alguem pode me ajuda, obrigado RE: embreagem - jdonadel - 01/09/2015 16:14 valeo é a original, e normalmente os mecânicos diferem nesse assunto pois alguns têm acordos com revendedores que fornecem apenas aquela marca e por isso dão preferencia, outros preferem certa marca pois dá uma melhor garantia. na minha opinião a embreagem original, vendida na renault é muito ruim um mecânico de minha confiança colocou luk pra mim, mas ele colocava qualquer uma que eu pedisse. luk me parece mais resistente. RE: embreagem - Storm25 - 01/09/2015 17:37 Vou acompanhar... esse é um item que terei de trocar em breve, só que o meu é 1.6 16v. Já ouvi falar de Luk, Sachs e Valeo. RE: embreagem - Felipe Maciel Reis - 02/09/2015 10:54 Eu preferi a luk do que a Valeo,a luk é mais macia!!!E ta durando bem,já rodei 40 mil com ela e continua macia!!! RE: embreagem - Storm25 - 22/01/2016 15:04 Aqui foi colocada uma LUK; era o que tinha disponível pro k4m nas lojas da minha cidade. Carro da patroa aqui, parou de vez não engatava uma marcha, a tempos vinha avisando pra ela trocar... precisou ficar no meio da rua, tarde da noite pra ela aprender o que é manutenção preventiva kkkkk Melhorou 300%, antes o pedal era pesado; já tinha melhorado um pouco com troca do fluido da caixa de marchas, depois da famigerada rasgada da coifa esquerda, mas agora sim, embreagem e câmbio estão bons. |