![]() |
|
Instalação do Alto-Falante Traseiro no Renault Logan ou em Outros Carros Sedã - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Tutoriais (/forum-16.html) +--- Tópico: Instalação do Alto-Falante Traseiro no Renault Logan ou em Outros Carros Sedã (/thread-3052.html) |
Instalação do Alto-Falante Traseiro no Renault Logan ou em Outros Carros Sedã - Admin - 31/07/2015 09:39 Amigos, desta vez compartilho com vocês como fazer a instalação dos alto-falantes traseiros em um carro sedã, neste caso em específico no Renault Logan, mas toda a lógica e praticamente todos os procedimentos são os mesmos e podem ser aplicados em outros carros sedãs do mercado. Assistam ao vídeo: https://youtu.be/Mqwt5viR6Oc RE: Instalação do Alto-Falante Traseiro no Renault Logan ou em Outros Carros Sedã - neodarkman - 31/07/2015 09:52 Muito bom. Parabéns. RE: Instalação do Alto-Falante Traseiro no Renault Logan ou em Outros Carros Sedã - Admin - 31/07/2015 09:55 Obrigado! Agora tenho que procurar uma tela de 5 polegadas para colocar em cima, eu tenho aqui uma de 6 polegadas e se não encontrar a do tamanho certo vou colocar essa mesmo. RE: Instalação do Alto-Falante Traseiro no Renault Logan ou em Outros Carros Sedã - pepez0mbie666 - 24/11/2015 14:39 Horatio!! Matou minhas dúvidas! Mandou muito bem! Era exatamente um tutorial desse que eu precisava pra arrumar os falantes do meu Logan.. Abraço! RE: Instalação do Alto-Falante Traseiro no Renault Logan ou em Outros Carros Sedã - Admin - 24/11/2015 15:05 Obrigado, é bom saber que meus vídeos estão ajudando. RE: Instalação do Alto-Falante Traseiro no Renault Logan ou em Outros Carros Sedã - humbervan - 24/11/2015 15:41 No novo Logan não tem esse local para alto-falante no tampão não né, só nas portas? RE: Instalação do Alto-Falante Traseiro no Renault Logan ou em Outros Carros Sedã - fcrosa - 24/11/2015 17:41 Novo Logan somente nas portas. RE: Instalação do Alto-Falante Traseiro no Renault Logan ou em Outros Carros Sedã - Alessandro Eugenio - 28/03/2020 23:38 Glr coloquei autos falantes de 6 com de 50 w da Bomber as portas de trás são de 5 polegadas de 50w tbm , mas achei o som baixo ...o meu tem mídia nav de fabrica é um Logan 2015 .. Gostaria de saber se tem como eu colocar uns auto falantes no tampão traseiro e se sim qual seria a polegada ? Será que 2 de 8 polegadas um twitter e um módulo ficaria bom ou pelo tamanho não tem como ...só os coxiais ??? Fico no aguardo vlw ?? |