![]() |
|
pivô da balança - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Bate-papo (/forum-8.html) +--- Tópico: pivô da balança (/thread-3050.html) |
pivô da balança - chrystian - 30/07/2015 18:58 os pivôs das balanças estão ruins. Me informaram na oficina de suspensão que eles são blindados junto a balança e que era para trocar as balanças por completo. Isso procede, uma vez que se vende somente o pivô? como retira-lo então? RE: pivô da balança - fabio2.0 - 30/07/2015 20:47 Eles são prensados na balança... Alguns mecânicos mais preguiçosos preferem ter menos trabalho, e indicam a troca bandeja toda. Os meus eu vou trocar somente os Pivôs.. Tanto é que ambos são vendidos separadamente RE: pivô da balança - Andreia - 30/07/2015 22:36 Eu tenho um logam 2008 e só troquei os pivos mecanico e fogo só que enrola ficou ótimo RE: pivô da balança - chrystian - 30/07/2015 23:43 obrigado pelas informações. vou pedir para trocar somente os pivôs. RE: pivô da balança - Admin - 31/07/2015 10:12 Não recomendo a troca apenas dos pivôs, eles são fixados sobre pressão e os novos nunca terão a mesma firmeza dos originais, e por isso só já posso parar de falar e deixar vocês imaginando o que pode acontecer. Sem contar que a balança nova tá arriscado ser o mesmo preço do que o pivô em separado. Quando troquei do meu Logan Black Jack a diferença de preço era 20 reais. RE: pivô da balança - JLEO - 31/07/2015 13:57 Camarada, Concordo com o Horatio, troquei a balança, o mecânico mesmo me disse que poderia trocar somente o pivo, disse que já fez isso outras vezes mas não ficou 100%, diferença de preço pequena para arriscar trocar somente do pivo, paguei R$ 109,00 na balança Monroe-Axios ( Dica do Horatio 0, somente pico R$ 75,00. decididamente não compensa arriscar. Abraço, Leo |