![]() |
|
Aceleração maluca - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Aceleração maluca (/thread-3020.html) |
Aceleração maluca - thaian - 21/07/2015 13:37 Pós bem, sai ontem com o carro e ao parrar em uma vaga do um shop na minha região, o carro morreu , quanto eu o liguei de novo. (ganhei um presente ) O carro esta com a aceleração indo ate uns 3000 giro e em seguida caindo para 500,3000 giro e em seguida caindo para 500...... mais isso constante mente. Posso retirar o pé do pedal e nada. Alguém já se deparou com esse defeito isso? RE: Aceleração maluca - respindola - 21/07/2015 15:09 Talvez seja a borboleta que esteja muito suja ou gasolina batizada. RE: Aceleração maluca - thaian - 21/07/2015 15:18 Pó Sei la andei cerca de uns 30km e tudo normal, depois que morreu e liguei de novo começou isso. Não e nem uma lenta irregular, ta como eu estivesse bombeando o acelerador, ta (vão,vão,vão.....constante)
RE: Aceleração maluca - respindola - 21/07/2015 18:40 Então, o carro deve estar tentando estabilizar pra ele não morrer. Sugiro verificar o combustível primeiro de tudo... Vou pesquisar um pouco mais pra falar, mas pode ser também sujeira na borboleta. RE: Aceleração maluca - Fabrício - 21/07/2015 21:06 Tive problema semelhante com meu palio. O sensor do corpo de borboleta estava danificado e a borboleta estava abrindo mais do que o normal e admitindo muito ar. Com isso, a aceleração ficava descontrolada, aumentando e diminuindo sozinha. No caso do meu palio, tive que trocar o corpo de borboleta, pois não troca apenas o sensor. RE: Aceleração maluca - thaian - 22/07/2015 11:59 Muito obrigada galera pelo interesse em ajudar. Resolvi. Pós abaixo do farol, do la do carona bem atrás do parra choque tem uma caixa(não sei o nome ) que sai 2 mangueiras. Essa mangueira fina e preta, estava solta .Ela e ligada bem ali abaixo da caixa do filtro de ar.Pós estava dando uma entrada de ar, ai o carro ficou louco..
|