![]() |
|
Luz de emergência e velocímetro - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Luz de emergência e velocímetro (/thread-3006.html) |
Luz de emergência e velocímetro - Fagnermoni - 12/07/2015 17:34 Olá pessoal sou novo no clube, tenho um logan 1.6 8 v, gostaria de tirar dúvidas, a luz de emergência do meu carro fica ligada direta não sei mas que o fazer, o velocímetro funcionava correto depois que luz acendeu parou de funcionar. Agradeço a atenção de todos. Abc RE: Luz de emergência e velocímetro - respindola - 12/07/2015 18:31 O que seria a luz de emergência? Poderia colocar uma foto ou vídeo mostrando o problema? Obrigado. RE: Luz de emergência e velocímetro - Fagnermoni - 12/07/2015 20:55 Poxa não sei colocar fã aqui, mas a imagem é aquela que tem tipo uma mola em baixo. RE: Luz de emergência e velocímetro - alanjunio - 12/07/2015 21:04 Isso e a luz do sistema de injeção, provavelmente essa luz está indicando a falha no sensor de velocidade, mas o certo e levar no mecânico pra ligar o equipamento de diagnóstico RE: Luz de emergência e velocímetro - respindola - 12/07/2015 21:48 Correto. Esta é a luz do sistema de injeção (acima da de freio): ![]() Os carros automáticos ela pode ser utilizada pra indicar problema no câmbio. Como o seu é manual, deve estar de fato indicando problema no sensor de velocidade. Sugiro que leve na concessionária, principalmente se estiver na garantia. Caso contrário, uma auto-elétrica de sua confiança. RE: Luz de emergência e velocímetro - Fagnermoni - 15/07/2015 16:04 Sim amigo, é exatamente essa luz, depois que ela acendeu o velocímetro parou de funcionar, mas muito obrigado pela dica e desde já agradeço pela atenção. |