Logan Clube do Brasil
Medi@skin - Problema com o volume - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Som Automotivo (/forum-11.html)
+--- Tópico: Medi@skin - Problema com o volume (/thread-2995.html)

Medi@skin - Problema com o volume - Lucianowiest - 08/07/2015 16:01

Olá.

Instalei o Mediaskin conforme o tutorial disponibilizado aqui no forum. Instalei a versão do link que dizia ser a menor, sem um vídeo.

Eu tenho problemas quando vou rodar o vídeo, o áudio que roda é do MP3 ou rádio do Medianav, e nao o áudio do vídeo no mediaskin. Tentei dar pause no medianav, dar pause através do controle atrás do volante, mas não consegui um padrão para descobrir como fazer o áudio correto tocar.

Das poucas vezes que funcionou foi quando o mediaskin trancou, deu um barulho e quando recoloco o vídeo funciona.

E também preciso de ajuda sobre quais formatos de vídeo o mediaskin suporta, vi que ele tem uma limitação de pixels, mas mesmo assim não são todos os AVIS ou MP4 que funcionam. Alguém teria uma tabela de quais são suportados?

RE: Medi@skin - Problema com o volume - neodarkman - 10/07/2015 10:27

(08/07/2015 16:01)Lucianowiest Escreveu:  Olá.

Instalei o Mediaskin conforme o tutorial disponibilizado aqui no forum. Instalei a versão do link que dizia ser a menor, sem um vídeo.

Eu tenho problemas quando vou rodar o vídeo, o áudio que roda é do MP3 ou rádio do Medianav, e nao o áudio do vídeo no mediaskin. Tentei dar pause no medianav, dar pause através do controle atrás do volante, mas não consegui um padrão para descobrir como fazer o áudio correto tocar.

Das poucas vezes que funcionou foi quando o mediaskin trancou, deu um barulho e quando recoloco o vídeo funciona.

E também preciso de ajuda sobre quais formatos de vídeo o mediaskin suporta, vi que ele tem uma limitação de pixels, mas mesmo assim não são todos os AVIS ou MP4 que funcionam. Alguém teria uma tabela de quais são suportados?
O áudio é problemático mesmo, mas é um problema do subsistema de áudio (hardware) do medianav. Muitas vezes vou na função MEDIA do medianav, coloco uma música para tocar, dou pause... aciono o medi@skin e tenho o áudio dos aplicativos do medi@skin.
Quanto a resolução dos vídeos... eu não sei. Não tive problemas com os videos baixados na net... quanto a resolução. Agora alguns codificados em mp4 me deram problemas na sincronia audio/video, mas é, também, uma limitação do medianav (processador não muito potente).

RE: Medi@skin - Problema com o volume - fcrosa - 10/07/2015 13:59

No caso do som como o neodarkman falou é o que tem que ser feito. Mas se mesmo assim não sair o som no vídeo, coloque em mute e depois aperte no volume de novo. O meu só funciona o som dessa maneira.

RE: Medi@skin - Problema com o volume - Lucianowiest - 10/08/2015 10:06

Sobre o volume, para dar 100% certo eu dou pause no Media (na tela) e dou mute no controle do volante, dai eu entro no mediaskin e o volume do vídeo rola.

Pesquisei sobre o formato do vídeo, e a resolução máxima é 720x480p, sendo o formato aceito mpeg-1 e se não me engano com no máximo 29fps. Alguns outros formatos até rodam, mas ficam com bastante lag. Esse é 100% que funciona.