Logan Clube do Brasil
comprei um logan 1.0 expression - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: comprei um logan 1.0 expression (/thread-2935.html)

comprei um logan 1.0 expression - DelBoy - 15/06/2015 12:14

Ola Amigos,

Sou novo no grupo, comprei um logan 1.0 expression, gostei demais do danado. tem duas semanas que estou com ele. Ontem voltando pra casa parei o carro pra abrir a garagem e foi nesse momento que o carro morreu. liguei novamente e o motor não segurava, morria novamente. tive que pedir ajuda aos amigos pra empurra-lo pra garagem. Hoje cedo fui liga-lo e novamente ele não quis pegar, ligava e morria. Voces que tem mais experiencia o que pode ser? velas? Bomba da gasolina? ou gasolina de péssima qualidade já que ontem abasteci R$ 30,00 de gasolina comum e quando tirei ele da agencia tinha abastecido com gasolina aditivada, estava com dois pontos ontem por isso que abasteci. ( não sei se pode ser isso ). Liguei pro vendedor e o mesmo ligou pro ultimo dono, e ele disse que pode ser o antifurto, tem uma luz vermelha na porta do motorista ela ficava acessa, me informaram que o antifurto foi desligado, ontem percebi que esta luz estava apagada, o ultimo dono disse que deve ter se soltado um fio e que deve conecta-lo, acendendo a luz. Agencia disse pra mim verificar isso antes, pra eles pegarem o carro para manutenção. Oque voces acham? Voces podem me ajudar? abraços.

RE: comprei um logan 1.0 expression - Admin - 15/06/2015 12:41

Pode ser o combustível ruim ou esse anti-furto, mas é um absurdo o carro ter anti-furto e não ser explicado o funcionamento para o novo dono!

RE: comprei um logan 1.0 expression - DelBoy - 15/06/2015 14:20

Pois é, Horatio. Quando peguei o logan, tinha essa luz pequena bem encostada na porta do motorista, perguntei e me informaram que era anti furto e que estava desligado. pra falar a verdade estou torcendo que o problema seja esse antifurto. ja marquei com o eletricista de ir la em casa amanha para retira-lo, se o motor pegar, excelente. senão, vou ter de deixar na agencia pra manutenção. fico na cabeça como um antifurto desligado pode ter ocasionado isso? estranho né.

RE: comprei um logan 1.0 expression - irenilson f alves - 15/06/2015 15:32

Acho que você deveria leva na agência é responsabilidade deles. É três meses de garantia.

RE: comprei um logan 1.0 expression - DelBoy - 15/06/2015 17:02

Irenilson, mas é garantia somente de caixa e motor. O vendedor da agencia falou só pra verificar esse antifurto, caso o problema persistir eles vão reboca-lo pra manutenção.

RE: comprei um logan 1.0 expression - irenilson f alves - 15/06/2015 17:20

Por lei A garantia e total se for preciso pode corre atrás que eles tem que paga.

RE: comprei um logan 1.0 expression - Admin - 15/06/2015 17:38

Eles tem que lhe dar um carro que funciona, dar carro com antifurto e não dizer para o cliente como funciona é motivo para cancelar a venda e eles lhe devolverem o dinheiro + o que você gastou com o problema! É um absurdo isso! Por isso dó compro carro usado direto de particular, picareta de agência não ganha dinheiro comigo!

RE: comprei um logan 1.0 expression - DelBoy - 16/06/2015 11:31

Galera,

Era mesmo o antifurto. Ele foi removido, bati na chave e pegou.