Logan Clube do Brasil
Chegando.... Satisfação. - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-3.html)
+--- Fórum: Apresentação (/forum-17.html)
+--- Tópico: Chegando.... Satisfação. (/thread-2931.html)



Chegando.... Satisfação. - Fabrício - 12/06/2015 21:45

Olá amigos,

Há três meses venho só observando esse site, que, por sinal, é de excelente qualidade.
Resolvi me registrar agora.
Bom, sou proprietário de um Logan 1.0 16v Expression completo, branco. Recebido em 27.03.2015
Espero aprender muito aqui e ajudar sempre.
Cordialmente,
Fabrício


RE: Chegando.... Satisfação. - Admin - 14/06/2015 14:39

Seja bem vindo ao clube e parabéns pela compra do seu Logan!


RE: Chegando.... Satisfação. - Fabrício - 15/06/2015 16:53

(14/06/2015 14:39)horatio Escreveu:  Seja bem vindo ao clube e parabéns pela compra do seu Logan!

Obrigado