![]() |
|
Chegando.... Satisfação. - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Apresentação (/forum-17.html) +--- Tópico: Chegando.... Satisfação. (/thread-2931.html) |
Chegando.... Satisfação. - Fabrício - 12/06/2015 21:45 Olá amigos, Há três meses venho só observando esse site, que, por sinal, é de excelente qualidade. Resolvi me registrar agora. Bom, sou proprietário de um Logan 1.0 16v Expression completo, branco. Recebido em 27.03.2015 Espero aprender muito aqui e ajudar sempre. Cordialmente, Fabrício RE: Chegando.... Satisfação. - Admin - 14/06/2015 14:39 Seja bem vindo ao clube e parabéns pela compra do seu Logan! RE: Chegando.... Satisfação. - Fabrício - 15/06/2015 16:53 (14/06/2015 14:39)horatio Escreveu: Seja bem vindo ao clube e parabéns pela compra do seu Logan! Obrigado |