![]() |
|
Partida a frio - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Partida a frio (/thread-2930.html) |
Partida a frio - Glauber bruno - 11/06/2015 19:20 Boa noite amigos...gostaria de uma ajuda ,nos últimos dias estou tendo problema com a primeira partida do meu Logan 1.0 ,ele estava normal aí comecei a colocar álcool nele e comecei a observar que não estava consumindo o combustível do reservatório e o carro não pegava ...fiz um teste e identifiquei que a válvula duas vias não estava funcionando ...aí comprei uma outra (peça alternativa*paralela) só que a primeira injetada deu certo aí ontem foi a segunda partida e o veículo fica afogado tipo não mantém a aceleração, aí acabei de fazer outro teste e a coloquei o dedo na entrada e fica puxando ,consequentemente fica puxando a gasolina tbm ,será q alguém aí já passou por isso,?? Oque devo fazer?? Peça original 240,00 reais e será q vai resolver meu problema?? RE: Partida a frio - jdonadel - 12/06/2015 05:50 qual o ano do carro? é a primeira vez que escuto alguém reclamando dessa válvula no logan RE: Partida a frio - irenilson f alves - 05/09/2015 14:47 Fala galera alguém poderia me ajuda? Estou precisando tira a gasolina do tanquinho de partida a frio pois ficou velha ai Luz não apaga. Como faço para tira essa gasolina. RE: Partida a frio - Storm25 - 05/09/2015 17:53 a) Mangueirinnha + seringa ou só seringa b) Mangueira + garrafa, balde ou lata, dá uma boa puxada de ar kkkk, cuidado pra não engolir gasola né c) Mangueira que faz sucção, em loga automotiva deve achar dela Com nenhum desses jeitos, vai conseguir tirar 100% da gasolina de lá, mas já ajuda a pelo menos tirar a maior parte da velha; acho que só desmontando mesmo. RE: Partida a frio - irenilson f alves - 06/09/2015 08:37 Valeu Sturm, eu imaginei que tivesse uma mangueira que soltasse para vasar. Vou utilizar a seringa. RE: Partida a frio - respindola - 09/09/2015 22:18 Eu peguei um borrifador daqueles de jogar água antes de passar a roupa e deu certo tanto pra tirar óleo quanto pra tirar gasolina. |