![]() |
|
Batidinha... - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-10.html) +--- Tópico: Batidinha... (/thread-2915.html) |
Batidinha... - Sandro Alves - 07/06/2015 06:28 Pessoal, bom dia. ontem cometi em erro na garagem e machuquei nosso querido logan. O borrachão deu uma raspada, mas acho que tem jeito. A lateral já era. A porta não quer abrir, mas acho que é porque a lateral entrou e está impedindo de abrir. Espero que não tenha afetado nada na coluna. O farol deslocou e o suporte que segura em cima, parece que trincou, mas ele continua no lugar meio que de lado. ![]() Quando devo morrer na CSS para consertar? Obrigado. RE: Batidinha... - jdonadel - 07/06/2015 07:33 No minimo a franquia do seguro. Se não for pelo seguro, certamente vai uns 4k. RE: Batidinha... - Sandro Alves - 07/06/2015 08:10 (07/06/2015 07:33)jdonadel Escreveu: No minimo a franquia do seguro. Uia.... Eu nunca usei seguro. Como que funciona isso? A minha franquia é 1.7K eu acho. O seguro está no nome do meu pai. O pagamento da franquia é a vista? Abs. RE: Batidinha... - irenilson f alves - 07/06/2015 08:40 (07/06/2015 08:10)Sandro Alves Escreveu: Uia....Bom dia. A franquia pode ser parcelado ou não vai depender da Oficina, aqui onde moro pode parcela em 5x RE: Batidinha... - Sandro Alves - 07/06/2015 12:45 Mas me digam uma coisa. Eu preciso fazer na CSS? Se eu fizer em uma oficina por fora eu perco a garantia? O farol eu acho que não precisa trocar não, foi a pressão que empurrou ele para fora. A manutenção será no paralama frontal direito apenas. O borrachão acredito que foi pressão também, não deve precisar fazer nada. RE: Batidinha... - ialan - 07/06/2015 13:12 Estragou o paralama, um novo deve ta uns 300,400 tem que pintar uns 250 cada peca. Paralama VC vai em desmanche e pega um se der sorte já na cor do carro faz orçamento em umas três funilaria e VC se compensa pagar a franquia. RE: Batidinha... - Sandro Alves - 22/06/2015 01:08 Falae galera... Bom, levei numa oficina indicada aqui no RJ na baixada e o prejuízo ficou em R$400. Para ficar perfeito precisei comprar um paralama novo, que custou-me R$860. Não curto compartilhar de peças de ferro velho, pois não sei a procedência, por isso prefiro fazer o que é correto e não ter dor de cabeça. Porém, tive que fazer alguns ajustes, pois o farol ficou fora do lugar e a capa de plastico do milha, ficou sobreposta. Quando fui ver, o cara encaixou forçado e a trava quase quebrou. O farol precisei afrouxar o parafuso e colocar umas ruelas para fixa-lo melhor e deixa-lo no lugar certo. Mas, tive uma surpresa ruim que pelo visto não aconteceu só comigo. Já vi uma galera dizendo que até na CSS acontece também. O carro por inteiro está áspero, até nos vidros. Pelo que entendi, isso ocorre devido o momento da pintura acabou ficando partículas no ar e contamina a pintura do carro. Agora a solução será fazer uma limpeza com tal de Kit Quik Clay Meguiars que vou morrer ai fáci facil em mais umas R$400 só com material. Por isso que falam que carro é uma segunda família. ![]() Obrigado. RE: Batidinha... - Storm25 - 22/06/2015 17:09 Claybar 3M - R$ 50 Cera Meguiars - R$ 150 Metade do que vc estima. Na css ia ser bem mais caro que o estimado na oficina que vc levou. |