Logan Clube do Brasil
Olá - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-3.html)
+--- Fórum: Apresentação (/forum-17.html)
+--- Tópico: Olá (/thread-2906.html)

Olá - rubagferreira - 03/06/2015 14:46

Bem sou Rubens, moro em Betim e já é o segundo Logan que adquiro. O primeiro foi um Logan 1.0 Expression 2012 que comprei zero quilometro. Fiquei aproximadamente 02 anos e meio e foram aproximadamente 78 mil km rodados de puro conforto, satisfação com o carro, somente revisões e nada a reclamar. Mas infelizmente precisei me desfazer dele por causas financeiras, mas felizmente consegui adquirir um outro um pouco mais antigo também 1.0 expression 2008 que tinha algumas coisinhas para fazer mas aos poucos consegui colocar do meu jeito e não tive problemas graves com esse também. Estou novamente satisfeito com o carro, so reforçou a minha opinião de excelente carro que é o logan, confortável, econômico, durável e principalmente confiável. Posteriormente postarei fotos do meu logan para vocês.

RE: Olá - fabio2.0 - 03/06/2015 15:17

Opa. bem vindo amigo...

RE: Olá - l.carneiro54 - 03/06/2015 16:47

Bem vindo Rubens! Que bom que vc continuou na linha Logan. Que teu carro te traga muitas alegrias!

RE: Olá - José Guilherme Bispo - 03/06/2015 21:11

Bem vindo! Seja ainda mais feliz com o segundo Logan!!

RE: Olá - Admin - 04/06/2015 09:28

Seja bem vindo ao clube e parabéns pela sábia decisão de continuar com o Logan! Eu já passei por isso e é melhor vender o carro e pegar um mais barato do que ficar devendo a banco/financeiras.