Logan Clube do Brasil
Troca das estações memorizadas, fica mudo - Rádio do novo logan - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Som Automotivo (/forum-11.html)
+--- Tópico: Troca das estações memorizadas, fica mudo - Rádio do novo logan (/thread-2900.html)

Troca das estações memorizadas, fica mudo - Rádio do novo logan - Sandro Alves - 01/06/2015 23:52

Pessoal,
boa noite.

Eu tenho um novo logan 1.0 expression e comprei ele com o rádio padrão.

Quando ele chegou, ao alternar entre as estações memorizadas, sintonizava perfeitamente, mas do nada aconteceu o seguinte:

- Ligo o rádio na memoriazação FM1-1, funciona perfeitamente.
- Altero para o memorização FM1-2, fica mudo.
- Se eu desligar o rádio e ligar na estação FM1-2, funciona perfeitamente.
- Altero para o memorização FM1-3, fica mudo.

Eu não sei se foi minha filha futucando que desconfigurou alguma coisa, mas ficou assim.

Será que levando na autorizada ele conseguem me ajudar?

Ou eu posso fazer alguma tentativa?

Já li o manual, tentei alterar algumas configurações de sintonização, mas parece que não ajudou muito.

Obrigado.

RE: Troca das estações memorizadas, fica mudo - Rádio do novo logan - jdonadel - 02/06/2015 02:52

Sera que não perdeu as radios?

Sintoniza manualmente veja se funciona.

RE: Troca das estações memorizadas, fica mudo - Rádio do novo logan - Admin - 02/06/2015 07:22

Não existe nenhum botão de reset? Experimenta dar um reset no rádio para zerar tudo e voltar as configurações de fábrica novamente, caso persista o problema leve na concessionária para eles trocarem o rádio.

RE: Troca das estações memorizadas, fica mudo - Rádio do novo logan - jdonadel - 02/06/2015 07:30

horatio, o reset fica no cabo da bateria Sorrisão kkkkk

RE: Troca das estações memorizadas, fica mudo - Rádio do novo logan - Admin - 02/06/2015 07:39

(02/06/2015 07:30)jdonadel Escreveu:  horatio, o reset fica no cabo da bateria Sorrisão kkkkk

Meu rádio, na verdade o DVD da Pósitron, que vídeo dele aqui, tem um buraquinho que é o reset dele, sem precisar zerar também outras coisas do carro (relógio, central de injeção etc), o original que tive no meu Logan Preto também tinha esse buraquinho para reset, eu acho bem mais prático do que desconectar a bateria.

RE: Troca das estações memorizadas, fica mudo - Rádio do novo logan - jdonadel - 02/06/2015 08:09

bah, é verdade eu achei que estávamos falando daquele rádio 2din com bluetooth da renault.
esse não têm botão de reset.

RE: Troca das estações memorizadas, fica mudo - Rádio do novo logan - Admin - 02/06/2015 09:40

Eu não sei se é desse rádio 2din que ele tá falando, ele não disse claramente.