![]() |
|
Lampadas Farol - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-12.html) +--- Tópico: Lampadas Farol (/thread-2881.html) Páginas: 1 2 |
Lampadas Farol - sousasgabriel - 25/05/2015 15:13 Olá! Caras, estou querendo trocar as lâmpadas do farol do meu Logan 2007/2008. Encontrei estas aqui, e que parecem ser compatíveis com o farol de acordo com o manual do proprietário, ao qual diz que devem ser H4 (não especifica voltagem, o que não sei se implica na escolha da nova lâmpada). Quero por as superbrancas, encontrei esta aqui, que parece ser legal: http://www.americanas.com.br/produto/7960511/kit-da-lc-mpada-do-farol-philips-h4-crystal-vision-ultra-4300k-luz-branca-x2-w5x2-jogo.. Esta é compatível? Vocês tem alguma outra sugestão? Outra questão, vou instalar os faróis de milha, ele pode ser ativado juntamente com o interruptor de acionamento do farol baixo? Ou é necessário instalar aquele botão adicional que vem no kit? Quais lampadas colocar no farol de milha (superbrancas)? Valeu, RE: Lampadas Farol - Eric Mota Trindade - 25/05/2015 20:29 Amigo essas lampadas servem nele sim. Quanto ao farol de milha seria legal vc colocar separado (botao separado, pq ai vc pode ligar e desligar ele quando quiser ). Outra opção eh trocar a chave de seta do seu carro por uma que JA tem o botao da milha. ( claro que o investimento sera maior ). RE: Lampadas Farol - sousasgabriel - 26/05/2015 21:37 Valeu! Cara, você sabe me dizer se a visibilidade destas lâmpadas é boa na chuva? Ouvi falar mal. RE: Lampadas Farol - Eric Mota Trindade - 26/05/2015 23:15 Olhaaaaa..... nunca usei. Nao sei dizer se vale a pena ou nao na chuva. Mais caso vc feche negocio posta fotos e de relatos de como ficou
RE: Lampadas Farol - jardel - 03/07/2015 16:45 Mas me responde uma coisa, Farol branco não é proibido, toma multa não toma? Digo isso porque levei meu logan pra vistoria no detran e o fiscal argumentou o farol. Meu farou é de luz branca e não xenon. não passou na vistoria. RE: Lampadas Farol - Eric Mota Trindade - 03/07/2015 18:56 Seria bom na vistoria estar com o carro todo original. Nao sei dizer sobre a luz branca.Mais sei lah, acho q eles pegaram no seu pé amigo. RE: Lampadas Farol - Storm25 - 03/07/2015 21:45 No farol principal é H4 ok? E no farol de neblina é qual? RE: Lampadas Farol - thaian - 09/07/2015 11:37 No farol de Neblina e H11. Pós lampadas superbrancas não passa em vistoria aqui no rio, já fiquei em exigência nisso. E meu ponto de vista ainda não vi neuma lampada ainda que clareai mais que o xenon. Comprei um Kit(xenon 8000k) essa semana assim que chegar, posto o resultado. RE: Lampadas Farol - francisco maciel - 10/07/2015 07:11 Bom dia Srs. ontem fui realizar a troca da lampada farol do meu logan 2013, atividade simples, tirei o soquete da tomada , a coifa a trava e tirei a lampada, o local é meio apertado nao tanto como o do lado direito mas de pouco espaço, pois bem na hora de prender a trava novamente, sei la porque a a presilha que segura a trava saiu. Nao consegui entender como ela soltou ou se quebrou.. nao notei ponto de quebra nessa pecinha que saiu mas sem ela a lampada nao tem como ficar travada no farol.. minha pergunta aos srs é será que isso pode ser recolocado ou eu teria que comprar outro farol ? RE: Lampadas Farol - Admin - 10/07/2015 10:05 Essa trava sai mesmo, ela é apenas encaixada, no seu caso é só colocar no lugar novamente, é um encaixe tão vagabundo que você olhando fica maravilhado ao pensar que isso segura uma lâmpada de carro! Em todos os carros que usam esse tipo de lâmpada o encaixe é assim, na minha opinião de leigo em engenharia poderiam ter inventado algo mais resistente ou intuitivo. |