Logan Clube do Brasil
Peças de reposição - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html)
+--- Tópico: Peças de reposição (/thread-288.html)

Peças de reposição - Marconi Fontoura - 12/09/2011 08:53

Porque a renault não libera peças para reposição no mercado paralelo, pois só encontramos peças originais nas concerssionaria e quando existe, pois ressentimente estou esperando mais de 30 dias por uma peça de reposição na propria concessionaria.

Re:Peças de reposição - Admin - 12/09/2011 10:46

Existe sim peças no mercado pararelo, aqui no Rio tem várias lojas especializadas e as lojas comuns já possuem diversas peças para o Logan.

Re:Peças de reposição - Marconi Fontoura - 12/09/2011 20:55

Obrigado pela atenção, porem voce poderia me ajudar e me indicar/contato de qualquer loja que comercalize as peças do LOGAN no Rio.

Grato

Re:Peças de reposição - Admin - 12/09/2011 21:07

Não sei lhe dizer o endereço certo, mas uma loja fica em Inhaúma perto da delegacia, antes de chegar na delegacia indo pela av. Automóvel Clube, tem umas placas indicando a rua da loja. Outra loja fica em Vista Alegre na Av Brás de Pina.

Re:Peças de reposição - Mr. Car - 12/09/2011 22:32

(12/09/2011 08:53)Marconi Fontoura link Escreveu:  Porque a renault não libera peças para reposição no mercado paralelo, pois só encontramos peças originais nas concerssionaria e quando existe, pois ressentimente estou esperando mais de 30 dias por uma peça de reposição na propria concessionaria.

Marconi, como sabemos, o Logan "pegou" entre os taxistas, que rodam muito e portanto sua manutenção se torna mais freqüente que entre os carros de particulares. Esses profissionais têm a manha de onde encontrar as peças, e até por preços mais em conta.

Re:Peças de reposição - deliohc - 13/09/2011 13:53

Aqui na cidade (Aracaju/SE), a AutoCar tinha as peças do Logan que procurei em todas outras lojas mas não havia encontrado. Foram as bieletas e buchas da barra estabilizadora. Não eram Renault, porém o material e dimensional era o mesmo. Ambas eram de fabricação argentina. Eu já havia recebido a dica através de um amigo proprietário de um Megane a respeito desta oficina, que trabalha principalmente com Renault e Peugeot.

Re:Peças de reposição - alexson valois - 14/09/2011 09:40

AV. Nilo Pesanha em Nova Iguaçu - RJ, lá tem de tudo.
Praticamente a rua toda são lojas de peças e acessorios, e com preços mais em conta.
abraço