![]() |
|
Breck Light ou 3° luz de freio. - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Mecânica, Elétrica, Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-9.html) +--- Tópico: Breck Light ou 3° luz de freio. (/thread-2873.html) |
Breck Light ou 3° luz de freio. - ialan - 22/05/2015 19:53 Meu carro está falhando a luz quando freio o que pode ser, alguem sabe o porque desta intermitência? Por exemplo se LIGO o carro agora ela ascende ao freiar certo, só que se eu desligar e ligar novamente ela se recusa a ascender, o que sera que pode ser mal contato ou ... RE: Breck Light ou 3° luz de freio. - ialan - 23/05/2015 18:32 Retirei na lâmpada e havia um pedacinho de cristal quebrado por dentro dela, o filamento esta intacto. Troquei por uma nova e está funcionando normalmente. RE: Breck Light ou 3° luz de freio. - Eric Mota Trindade - 23/05/2015 22:40 Que bom que resolvel. Mais entao... Meu logan eh um 2008 e nao tem esse brake light. Vc mesmo colocou ou ja veio no carro? RE: Breck Light ou 3° luz de freio. - tiago cesar - 27/05/2015 10:48 (23/05/2015 18:32)ialan Escreveu: Retirei na lâmpada e havia um pedacinho de cristal quebrado por dentro dela, o filamento esta intacto. Troquei por uma nova e está funcionando normalmente. cara.... eu ja tentei trocar essa lampada mas não consigo ter acesso a ela .... vc conseguiu trcar por baixo (dentro do porta malas) ou por cima (dentro do carro)? RE: Breck Light ou 3° luz de freio. - Wesle-90 - 13/07/2015 17:38 Você tira por dentro do carro da um pouquinho de trabalho mas sai de boa. RE: Breck Light ou 3° luz de freio. - ialan - 13/07/2015 20:53 Pelo porta malas tem ate um vídeo no you tube de um cara trocando acho que de um sandero fácil demais. |