![]() |
|
troca de carro - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Bate-papo (/forum-8.html) +--- Tópico: troca de carro (/thread-2866.html) |
troca de carro - jdonadel - 21/05/2015 15:40 senhores, estou muito triste mas minha garagem nova não cobre suficientemente o logan e não posso modificar o tamanho dela. por isso vou precisar trocar de carro. estou pensando em uma fiat idea ou um vw fox por serem carros curtos e estreitos. até mesmo no uno, mas estou procurando algo automático ou automatizado, até o sandero serveria... o que me dizem? eu acho que o sandero deve ser muito parecido com o logan, mas mais apertado, e o idea e o fox? são legais? RE: troca de carro - Paludetti - 21/05/2015 17:01 (21/05/2015 15:40)jdonadel Escreveu: senhores, estou muito triste mas minha garagem nova não cobre suficientemente o logan e não posso modificar o tamanho dela. Sandero tem o mesmo espaço do logan internamente, minha irmã tem um e é igual ao meu logan de espaço perde apenas em porta malas. Sobre o Fox tive um 1.6 2013 antes do logan. Um carro bom me atendeu bem.... mas é duro pra caramba tem muitos barulhos internos pra quem é chato como eu não é uma boa pedida. Idea é legal já pilotei mais nunca tive. O uno é um carro popularzão né apertado e tal mais tem o valor como atrativo perante ao que vc citou. Eu ficaria sem sombras de dúvidas com o sandero pra mim o melhor custo x benefício. RE: troca de carro - fcrosa - 21/05/2015 19:33 Se quer o automático, vai de Sandero. E como já falado, tem o mesmo espaço do Logan, pois é a mesma plataforma. RE: troca de carro - jdonadel - 21/05/2015 19:37 Então, não tem o mesmo espaço. É menor atrás. RE: troca de carro - fcrosa - 21/05/2015 20:04 Só o porta malas, óbvio! RE: troca de carro - jdonadel - 22/05/2015 07:22 kkkkk não fcrosa, tava falando do banco traseiro ![]() sentando na mesma posição que em um logan o sandero em menos espaço no banco traseiro. mas sei lá, to pensando em passar uma camada bem boa de uma cera fantástica e não trocar o carro. RE: troca de carro - Admin - 22/05/2015 07:44 Não dá espaço para colocar uma daquelas barracas tipo tendas? Assim o pedaço que ficaria no tempo passaria a ficar coberto. RE: troca de carro - jdonadel - 22/05/2015 07:51 alguma sugestão? eu tenho em casa uma capa de carro, mas precisa tirar ela de dia para não estragar a pintura RE: troca de carro - Admin - 22/05/2015 18:29 Eu falo de uma tenda igual a dessa imagem abaixo, você ficando ela no chão não irá se mover e irá proteger o carro.
RE: troca de carro - Storm25 - 22/05/2015 19:27 Tem o nome de gazebo isso ai também. No mais, um Sandero é opção; mas vê ai nas medidas oficiais qual o comprimento dele antes de qualquer coisa. |